Aqui a Gazeta está funcionando ok e demais transponders. Pode ser algo específico da sua instalação/antena.Bom dia
Vocês conseguem sintonizar a Gazeta 575 ?
Desde ontem aqui está fora, e notei transponders zerados... nao está chovendo onde moro...
Obrigado
Mesmo problema comigoAlguém teve problema ao ativar Disney pela sky? Aqui dando erro no link de ativação
Mandei até.cancelar vai pra 5 dias e não consigo ativarMesmo problema comigo
A SKY tem o Disney+ de graça?Alguém teve problema ao ativar Disney pela sky? Aqui dando erro no link de ativação
A minha instalação é predial, será que pode ser amplificador desligado? Ou nada a ver?Aqui a Gazeta está funcionando ok e demais transponders. Pode ser algo específico da sua instalação/antena.
A minha instalação é predial, será que pode ser amplificador desligado? Ou nada a ver?
Pensei nisso agora a tarde...
É problema no meu prédio mesmo, deve estar sofrendo interferência por links próximos.Aqui vi e a Gazeta está no ar.
42,90 a PremiumA SKY tem o Disney+ de graça?
Ou é assinatura mensal?
Acho que o pacote anual direto pelo site do Disney+ é mais em conta...
Ativou de primeira? Aqui tá uma novelaA SKY me deu 2 meses de Disney Premium free... vai acabar e em fevereiro para mim...
Passa ano e entra ano e o T.I da sky segue sendo o mais incompetente de todas as empresas que ja passei e usei, o sistema mesmo lançado em 2014 segue com erros e bugs antigos, site com falhas de api e reconhecimentos de parceiros, o problema é o domínio, usam o site de autenticar parceiro sendo o https://www1.skyonline.com.br/integracao mais esse domínio não é oficial, aquele numero 1 não teria q existir. Ai vc liga para o atendimento na opção 2 e ao invés de ter um time que resolva e capacitado com recursos, não, vc é atendido pela joana que quiçá tem o ensino médio completo. isso desvaloriza o cliente final que so quer consumir um serviço que custa caro e ate mesmo o dobro que alguns concorrentes, realmente a divisão de pontos que segura essa empresa pq se depender de avanço tecnológico "ficaremos perdidos no espaço" como diz na mensagem de erro deles, ou no hd 720p mesmo com DVR.42,90 a Premium
Ativou de primeira? Aqui tá uma novela
Engraçado que quando vc esta com faturas vencidas ou próximo do vencimento vc recebe SMS, mensagem no receptor (isso é um cúmulo) e disparos de emails ameaçando corte de sinal. Agora para anunciar um benefício ou degustação simplesmente seus contatos não existem.Nem ativei... Nem sabia!! Só fui descobrir quando fui assistir uma série e apareceu o HDR!!! Ai vi que estava em 4K (e meu plano é o mais bocó)... Ai achei que era coisa de onde eu assino.... mas não era!!! 2 Dias depois que tava olhando o site da SKY que vi que na minha conta tava essa "oferta" de degustação!!! Sem eu falar nada o treco já estava ativo na minha conta.
VddPassa ano e entra ano e o T.I da sky segue sendo o mais incompetente de todas as empresas que ja passei e usei, o sistema mesmo lançado em 2014 segue com erros e bugs antigos, site com falhas de api e reconhecimentos de parceiros, o problema é o domínio, usam o site de autenticar parceiro sendo o https://www1.skyonline.com.br/integracao mais esse domínio não é oficial, aquele numero 1 não teria q existir. Ai vc liga para o atendimento na opção 2 e ao invés de ter um time que resolva e capacitado com recursos, não, vc é atendido pela joana que quiçá tem o ensino médio completo. isso desvaloriza o cliente final que so quer consumir um serviço que custa caro e ate mesmo o dobro que alguns concorrentes, realmente a divisão de pontos que segura essa empresa pq se depender de avanço tecnológico "ficaremos perdidos no espaço" como diz na mensagem de erro deles, ou no hd 720p mesmo com DVR.
Cancelei os canais de filmes pq aquela imagem sofrível numa televisão com 4K não dá, filmes e séries só em streaming. Esse novo software é uma bosta.Engraçado que quando vc esta com faturas vencidas ou próximo do vencimento vc recebe SMS, mensagem no receptor (isso é um cúmulo) e disparos de emails ameaçando corte de sinal. Agora para anunciar um benefício ou degustação simplesmente seus contatos não existem.
Talvez eles não apareçam na sua área logada, mas constam no sistema da SKY.Tenho dois equipamentos ZAP que não constam na minha assinatura mas funcionam, alguém já passou por isso?
ponto fantasma existem e anualmente a sky faz desconexão de cartões e equipamentos sumidos ou com restrição, pode durar 1 més ou 10 anos. Depende so sistema e sorte. Vale lembrar q pode ser que não apareça para vc mais no sistema conste, então na sua fatura conta quantas taxa de licenciamento vc paga e se condiz com seu plano e quantidades de pontos.Tenho dois equipamentos ZAP que não constam na minha assinatura mas funcionam, alguém já passou por isso?
Liguei lá na central e consta um aparelho que no caso é o que está em casa, fiz até uma mudança de plano pra deixar um aparelhoponto fantasma existem e anualmente a sky faz desconexão de cartões e equipamentos sumidos ou com restrição, pode durar 1 més ou 10 anos. Depende so sistema e sorte. Vale lembrar q pode ser que não apareça para vc mais no sistema conste, então na sua fatura conta quantas taxa de licenciamento vc paga e se condiz com seu plano e quantidades de pontos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?