Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Se continuar assim é melhor que TeleCulto heheheNa minha cidade (Araçatuba -Sp), no sinal terrestre as 20:00h começa a programação da igreja Universal.
E na TVRO da Sky, continua a programação própria da emissora.
Sinal terrestre (igreja Universal)
TVRO - SKY (programa de vendas da Gazeta)
Que voltem a ter uma programação melhor. Em alguns momentos podiam reprisar o ao vivo da parte da tarde e início da noiteNa minha cidade (Araçatuba -Sp), no sinal terrestre as 20:00h começa a programação da igreja Universal.
E na TVRO da Sky, continua a programação própria da emissora.
Sinal terrestre (igreja Universal)
TVRO - SKY (programa de vendas da Gazeta)
Opa isso é muito bom, isso quer dizer que temos um sinal diferenciado na Sky, mas acho que vai mudar para o sinal arrendado da IURDA Gazeta na sky ta passando informecial, na vivo a gazeta ta passando IURD.
Domingo tem de novo jogo em 4k, domingo passado abriu na SKY?O jogo palmeiras e grêmio aqui no connect ontem o canal 436 tava off ( tela preta )..
O de vocês Também tava????
A sky Não abre mais o sportv 4k??
Que adianta ter o canal para só enfeite ??
Melhor tirar ele do line up..
No meu connect já faz tempo que Não abre nada...Domingo tem de novo jogo em 4k, domingo passado abriu na SKY?
Isso parecer ser algum problema no sistema, já que você ficou um tempo com a assinatura inativa. Talvez o técnico consiga autenticar novamente os seus aparelhos para que liberem o sinal.Galera alguém pode me ajudar
Voltei pra sky , tenho o combo 4k
Porém hj estava com sinal do nada não quer mais funcionar
Só código 6 , liguei mil vezes e ninguém consegui fazer nada
Marcaram técnico alegando que pq fiquei só 3 meses sem estar ativa o sistema bloqueou os meus equipamentos
Isso confere ? Precisa de técnico?
Estava funcionando perfeitamente, já mandaram reforços de sinal
Número de cartão e nada
Agora tenho q esperar um técnico
Isso procede ?
Aqui também a mesma coisa. Já tem um tempo que não passa nada.No meu connect já faz tempo que Não abre nada...
E queria saber e só o meu ?????
Só fica tela preta ...
Queria saber se os outros estão assim..
No meu connect já faz tempo que Não abre nada...
E queria saber e só o meu ?????
Só fica tela preta ...
Queria saber se os outros estão assim..
Que absurdo, enquanto isso no Claro box, HFC e app, transmissão normal do 4k.Aqui também a mesma coisa. Já tem um tempo que não passa nada.
Tomara que entrem os dois canais.Central TV (553) volta a ter programação a partir de segunda. Pode ser que agora sim liberem o canal. Nas últimas 3 segunda tivemos liberação de novos canais na TVRO, quem sabe a Cultura seja disponibilizada para todos
Não tem como.Pessoal, alguém sabe se tem como voltar para o layout antigo no Plus II?
Poxa que pena, ok obrigado!Não tem como.
Tenta conseguir um plus tijolão touch.
Está com o layout antigo e é um bom receptor, eu tenho e posso comprovar.
Na hora do jogo nao aparece nada..Ontem não vi, mas semana passada o Sportv 4K abriu 2 dias para transmissão dos jogos. Se tiver tela preta é outro problema, já que quando não tem jogo fica um slide em vermelho
Meu fica slide vermelho quando nao tem nada ..e quando tem jogo tela preta ..Ontem não vi, mas semana passada o Sportv 4K abriu 2 dias para transmissão dos jogos. Se tiver tela preta é outro problema, já que quando não tem jogo fica um slide em vermelho
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?