Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Correto é que o canal { Central TV } tem sinal ativo na TVRO do B1 -SKY , mas está sem transmissão, não possui nem vídeo (imagem) e nem áudio [som]. Pela manhã quando o sinal foi ativado, por alguns segundos entrou a famosa tela Color Bars e logo desapareceu.Segundo relatos do tópico da TVRO o canal por lá está sem sinal. Deve ser por isso que ainda não abriram para a gente
Aqui o connect fica instalado em antena diferente dos demais pontos, e os problemas continuam. Nesse caso, acho que não teria relação com a instalação.Aparentemente os problemas de tela preta no Connect estão relacionadas com algo na instalação (LNBF, chave comutadora) quando se tem um Plus em conjunto. Hoje ocorreu o problema e ao desconectar os cabos coaxiais do Plus, a imagem retornou.
No meu fica só ele instalado com uma chave 3x4 da sky..Aqui o connect fica instalado em antena diferente dos demais pontos, e os problemas continuam. Nesse caso, acho que não teria relação com a instalação.
Cultura HD entra em breve. Está em testesCultura HD, TV Brasil HD e TV Diário.
Estou na esperança.
amigo cite para nos quais os canais esta no menus ocultos, ate mesmo testes:TV Gazeta HD já nomeada no oculto. Apareceu tb uma TV Artes
TV Gazeta HD já nomeada no oculto. Apareceu tb uma TV Artes
Em testes no momento: TV Cultura, Agro Canal, TV Artes, Gazeta (todos em HD)amigo cite para nos quais os canais esta no menus ocultos, ate mesmo testes:
Fora os 2 canais que entraram mas não entraram.Em testes no momento: TV Cultura, Agro Canal, TV Artes, Gazeta (todos em HD)
C3, USA e Adult Swin são certos também.
Vi no site "Além da Tela" que o USA estreará a programação com os mesmos programas do Universal.Esses na realidade se tratam de substituições aos atuais:
- Climatempo > C3
- SyFy > USA
- TruTV > Adult Swim
E no caso do Adult Swim finalmente o sinal voltará ser HD como se deve, porque essa TruTV depois que virou simulcast do SD* só por Deus mesmo
* antes de virar simulcast, o canal era realmente HD com a programação própria
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?