Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Já que a SKY está querendo se equivaler a TVRO do D2, tem que colocar todos os canais em HD. É claro que ela está aproveitando e também colocando o mesmo sinal no lineup do sistema de TV paga.... Eles tem muito trabalho pela frente, já que no próprio sistema pago estão atrasados anos luz....Boa.
Tv Brasil seria legal também.
os canais da TVRO a Sky tá liberando pros assinantes tbm?Já que a SKY está querendo se equivaler a TVRO do D2, tem que colocar todos os canais em HD. É claro que ela está aproveitando e também colocando o mesmo sinal no lineup do sistema de TV paga.... Eles tem muito trabalho pela frente, já que no próprio sistema pago estão atrasados anos luz....
A medida que ela vai colocando a versão HD de determinado canal que ela já possui no lineup ela libera o sinal HD no sistema pago tb, mas não de forma gratuita, grátis só se vc comprar um receptor Sat Regional. Foi assim com vários canais (religiosos e rurais), agora segundo rumores a próxima será TV Cultura HD.os canais da TVRO a Sky tá liberando pros assinantes tbm?
A programação do canal 21 Sports também, na segunda.A princípio segunda entra a Rede Central HD no VC553
Canal 21 vai pra quais operadoras além da sky?A programação do canal 21 Sports também, na segunda.
Esse canal Rede Central não conheço.
Desses da TVRO gostaria que entrasse a TV Gazeta e a TV Diário principalmente.
Seria mt bom esses canaisAlém da TV Diário de Fortaleza, tem a Rede União, TV Meio Norte de Teresina, TV Gazeta SP, acho que dá pra trazer a Rede Minas também, tem uma infinidade de canais abertos com relativa qualidade pra entrar no TV-RO da Sky.
Pois eu curto e curto muito a tv aberta, tão quanto a tv fechada! Acho que as duas se agregam de forma a proporcionar variedade de programação ao público em geral.Só acho que tv fechada ( tv por assinatura) está virando tv aberta...
Acho quando você adquiri tv fechada é para fugir da tv aberta..
Eu particularmente não curto tv aberta ..
Minha tv nem tem antena para tv aberta.
Já tem mais 10 anos que Não tenho tv aberta.
A tv aberta so precisa melhorar a qualidade dos produtos exibidos, emissoras como redetv, cnt e gazeta poderiam ter um bom futuro se ousassem mais e investissem, mas falta dinheiroPois eu curto e curto muito a tv aberta, tão quanto a tv fechada! Acho que as duas se agregam de forma a proporcionar variedade de programação ao público em geral.
Eu acho que esse equipamento vai ficar por isso mesmo ...Depois de 1 semana com a nova versão do software do connect, posso afirmar que para mim essa versão está pior do que a anterior. Os bugs de travamento na tela preta depois de utilizar apps voltaram com força total nessa versão. O que antes acontecia 2 vezes por mês, agora está acontecendo a cada 2 dias. Está bem chato.
Lamentável que até agora a SKY não consiga fazer esse aparelho funcionar bem.
Pq a Disney trata o Brasil como otário.porque a ESPN com diversos canais não irá mostrar a última prova da Formula Indy?
Pq tem milhares de otários pra pagar assinatura do Star+.porque a ESPN com diversos canais não irá mostrar a última prova da Formula Indy?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?