Pelo app globoplay também tem um tempinho que não ativam o hdr, só o dolby atmos.Uma dúvida: o canal 4K do Sportv também está em Dolby Atmos na Sky? Motivo da pergunta é que há pelo menos uns 4 jogos, se não estiver enganado, efetivaram as transmissões com esse padrão na Claro. Só o HDR que realmente não está mais disponível.
Não sei como fazer o forçado no connect. Só conheço nós demais.Como força atualização no Connect? Aqui eu liguei o aparelho e tinha notificação que era preciso instalar a atualização
Pelo app globoplay também tem um tempinho que não ativam o hdr, só o dolby atmos.
Sim, reparei no jogo da semana passada e agora no show thethown também aparece a logo do dolby atmos na TV philips. Infelizmente já tem algumas semanas que não habilita o hdr que pra mim seria interessante pq a TV muda o modo de imagem automaticamente. Ah, quero vê se a globo vai continuar transmitindo o show e o jogo das 21hs em 4k simultaneamente.No Globoplay também está em Atmos? Interessante
Sim, reparei no jogo da semana passada e agora no show thethown também aparece a logo do dolby atmos na TV philips. Infelizmente já tem algumas semanas que não habilita o hdr que pra mim seria interessante pq a TV muda o modo de imagem automaticamente. Ah, quero vê se a globo vai continuar transmitindo o show e o jogo das 21hs em 4k simultaneamente.
Vou pegar o gancho do colega para compartilhar minha visão sobre o mercado de tv paga e a minha torcida para o que deveria acontecer.Mais um canal será reformulado, ou seja a ordem nas programadoras é descontinuar canais empacados e/ou sem audiência, dessa vez o Tru TV será substituído pelo Adult Swim no finalzinho de Outubro, eu torço para que esse adult swim venha de fato em HD.
Novo canal Adult Swim chega em Outubro ao Brasil e AL
A Warner Bros. Discovery anunciou o relançamento da marca [adult swim] na América Latina, como um canal linear, com precisão de lançamento no final de outubro.O novo canal, que deverá confirmar sua distribuição nas operadoras de TV paga em breve, promete trazer uma variedade de conteúdos, incluialemdatela.com
caraca , que nostalgia ver esse mosaicoHistória do USA Network no Brasil
Moisaico SKY com o Logo do canal
Muito melhor que na SKY, a referida não passou o evento THE TOWN em 4k, não passou a Copa do Brasil em 4k, apenas o Brasileirão.Pessoal, gostaria de uma opinião sincera. Tenho assinatura da SKY há muito tempo, mas meu maior problema está sendo o delay por conta do futebol. Recentemente mudei para o connect pois o 4K me atraiu. Vocês acham que compensa mudar pra Claro? O 4K na Claro funciona bem?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?