Membro ativo
- Nov
- 131
- 62
com a explicação que não terá no momento as recargas como no Conforto (5 receptores) sempre sendo individual, não vale a pena comprar um Sat Regional para assistir Sky no momento. interessante saber que a Sky tá estudando uma forma de eliminar os canais duplicados SD / HD para os assinantes com receptor HD, isso já deveria ter sido feito há anos.Quem pode responder melhor isso,é quem está no projeto.Friso e reforço novamente... para tais perguntas sobre o satélite da SKY e a TVRO no 43*W, amanhã é a grande chance de tirarem as dúvidas que possuem,na seleção de perguntas que irão responder nesta LIVE anunciada!.
outra novidade também, é que agora quando liga o equipamento ele vai para o canal do cliente, antes ia para o último canal assistidoO app pedia atualização e dava erro. Não era possível usar o app
Outros melhorias da atualização:
-adicionada uma linha nos conteúdos OD, onde é possível continuar assistindo de onde parou no DGo direto no Connect (o contrário ainda não disponível)
-receptor mais rápido
Falta ajustar:
-configuração de tempo antes e após na gravação, onde o menu do tempo não aparece
Notou alguma melhora ou bug resolvido?atualização de software no Sky Connect disponivel
aparentemente nãoNotou alguma melhora ou bug resolvido?
Outra mudança que eu percebi é que os filmes em PPV gravados automaticamente agora possuem “data de validade”. Depois dela, eles são excluídos das gravações.Mudanças na nova atualização:
-Resolvido problema de adicionar tempo antes e após nas gravações
-Ao abrir o guia entra automaticamente no perfil Meu Pacote (aparentemente é bug)
Falta ser arrumado:
-Bug que gravação recorrente grava várias vezes o mesmo programa em pedaços pequenos e não é possível excluir
View attachment 12089
No chat pergunta o numero do equipamento e já aparece a opção ativar equipamento e o formulário com opção ativar equipamento.
View attachment 12090
View attachment 12044
No Globoplay promete transmissão do brasileirão em 4K , a SKY vai transmitir em 4K ? Ou vai ser exclusivo do Globoplay .
Sou assinante sky a 12 anos e ano passado cancelei e fui pra claro e agora esse mes voltei pra sky e ja me arrependi.A Sky vai ficar nisso???
Cadê as atualizações do Plus e dos zapper ??
Cadê os canais paramount da libertadores????
Claro e globoplay vao transmitir alguns jogos do brasileirão em 4k, e a Sky????
Claro tá dando d chinelo na pacata Sky jogada as traças
Já viu o novo Zapper II?!A Sky vai ficar nisso???
Cadê as atualizações do Plus e dos zapper ??
Cadê os canais paramount da libertadores????
Claro e globoplay vao transmitir alguns jogos do brasileirão em 4k, e a Sky????
Claro tá dando d chinelo na pacata Sky jogada as traças
Ou Claro também
Porque sempre a Claro está colocando o canal 4k no cabo e Claro Box. E no show Lollapalooza também no aplicativo para smartv do Claro TV+.
Na Copa do Mundo foi Sky, Globoplay e Claro.
No Rock in Rio foi o Globoplay e Claro
No Lollapalooza foi o Globoplay e Claro.
Dizem que a relação da globo com a Claro é boa e por isso está tendo essas parcerias.
Vi em um grupo passando em testes na Claro o Sportv 4k. No canal 444 que é o canal que a Claro transmite.
Resta esperar.
os canais Paramount+ já tem na DGo, Sportv 4K é mais fácil eles lançarem na Sky, mas eu queria que tivesse os canais Paramount+ também na tvJá viu o novo Zapper II?!
A nova interface lá, linda...um século pra lançar
Os canais se for lançar, óbvio que será na DGO
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?