Já que vão colocar um canal 4k, que disponibilizassem pelo menos o canal sportv em 1080p. Ou os equipamentos não são compatíveis?Nesse caso vc queria um milagre hehe
Brincadeiras a parte, o codec usado no 4K só é compatível no Connect (H265)
Não funciona assim. Podiam usar o sinal 4K pra fazer um downscale pra 1080p só que teriam que usar o codec H264, onde usariam uma maior banda de canal. Provavelmente a qualidade dos canais que vão mostrar a Copa devem estar maiores já que em grandes eventos as operadoras elevam o bit rateJá que vão colocar um canal 4k, que disponibilizassem pelo menos o canal sportv em 1080p. Ou os equipamentos não são compatíveis?
No meu aparelho aínda não entrouO SporTV 4K está com grade a partir de meia noite. Por enquanto, Código 4.
Entre os jogos, consta Baú do Esporte e Que Copa é Essa?, além de VT após a exibição ao vivo.
Ia comentar sobre isso. Parece que o Sportv já está com melhor qualidade.Não funciona assim. Podiam usar o sinal 4K pra fazer um downscale pra 1080p só que teriam que usar o codec H264, onde usariam uma maior banda de canal. Provavelmente a qualidade dos canais que vão mostrar a Copa devem estar maiores já que em grandes eventos as operadoras elevam o bit rate
Aqui apareceu, Pacote cinema também com Premiere.No meu aparelho aínda não entrou. Será pq eu tenho o pacote cinema 4k?
Blz, pouco tempo depois que eu postei entrou o canal, valeuIa comentar sobre isso. Parece que o Sportv já está com melhor qualidade.
Aqui apareceu, Pacote cinema também com Premiere.
aparece somente no equipamento Connect, canal 436, se não apareceu peça reforço de sinal pelo app, ou então reinicie o equipamentoNo meu aparelho aínda não entrou. Será pq eu tenho o pacote cinema 4k?
- Sim, é possível desligar/alterar volume, tudo pelo controle do Connect, pois como ele é apenas bluetooth, não teria como fazer igual aos demais controles da SKY, que são infravermelho. Só precisa ser HDMI CECDúvidas sobre o 4K:
*tem como configurar para aumentar e diminuir som e desligar/ligar a TV pelo controle?
*como fazer para colocar os canais terrestres nele?
aqui em casa não consegui fazer isso, mesmo ativando o CEC- Sim, é possível desligar/alterar volume, tudo pelo controle do Connect, pois como ele é apenas bluetooth, não teria como fazer igual aos demais controles da SKY, que são infravermelho. Só precisa ser HDMI CEC
- Canal terrestre não tem como.
Está com fila de espera por ter uma ótima programação
"Peço que aguerde só mais um mometo"Está com fila de espera por ter uma ótima programação
Testou trocar de entrada na TV? Aqui eu precisei fazer isso, desativar a opção no Connect e reativar.aqui em casa não consegui fazer isso, mesmo ativando o CEC
HBO e Lionsgate também estão pela metade do preço!Telecine por 14,95 durante 4 meses
Mas isso não acontece no layout antigoAqui eu tive que reiniciar o connect para o Sportv 4K aparecer. Depois de reiniciado, tudo certo. Mas é um problema que ainda acho inaceitável acontecer. Canal novo tem que aparecer de pronto no guia e não depender de reiniciar o equipamento
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?