Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
513
586
Isso a meu ver é perfeitamente normal, pois cada pessoa tem uma rotina e forma de usar o receptor. E este fato acaba fazendo com que os bugs se manifestem pra uns clientes e pra outros não.
Fora o fato da SKY ter lançado diversas atualizações para corrigir os problemas a partir do relato dos clientes. Isso com certeza foi amenizando os problemas com o passar do tempo.
Uma coisa é certa: a experiência de uso tem que ser boa pra todos, pois a mensalidade é cara pra todo mundo: tanto pra quem tem problemas como para quem não tem.

Mar
55
35
Claro, esse era o ideal, mas se tratando de Android ou Windows por exemplo muita coisa pode acontecer, pode acontecer do mesmo aparelho a mesma atualização e funcionar de um jeito completamente diferente e ainda tem o fato de lidar com software de terceiros como é o Android, que vira e mexe no celular fica uma bela de uma porcaria do nada.

Membro conhecido
Mar
513
586
Sem dúvida.
Eles tem uma coisa em comum: são sistemas operacionais idealizados para funcionarem numa gama imensa de dispositivos. Isso aumenta muito a chance de ter problemas.

Membro conhecido
Sep
1,162
1,158
Se não me engano, o Connect é sim compatível com HDR e Dolby Atmos, não rodando apenas Dolby Vision

Nov
42
43
Se não me engano, o Connect é sim compatível com HDR e Dolby Atmos, não rodando apenas Dolby Vision
Atmos parece que é mesmo compatível mas HDR não reconhece em nenhum app, nem mídia externa. Tenho o chromecast 4 e uma Android TV da TCL e em ambos tem a opção no menu do Android o HDR para ativar e desativar, no Connect não tem. O Connect está ligado numa Oled LG e o chromecast manda normalmente o HDR e o Dolby Vision pra ela.

Nov
42
43
Cheguei em casa e fui testar de novo, reiniciei o decoder. Dolby Atmos realmente funciona normalmente e o HDR:

Está ativo o tempo inteiro mesmo em conteúdos SDR, não tem como desligar ou ligar no menu.

Novo membro
Nov
15
7
Galerinha,

Não existe mais o media Center? O meu queimou, o técnico veio aqui e disse que não tem mais esse aparelho para substituir e que eu tenho que atualizar meu pacote.

Membro ativo
Oct
102
50
A vdd é que esse sky conect tb está com os dias contados. Pacote caro, decoder grande e cheio de bugs. A Claro já tem um pacote com gravação na nuvem e 4k, tanto no cabo qto por streaming. A Sky deveria lançar aparelhos com suporte 4k mas sem HD, com gravação na nuvem, replay TV e apps como Netflix, Globoplay integrados. Essa é a tendência.

Membro ativo
Jan
187
220
A parte do 'replay tv' seria muito interessante.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
A parte do 'replay tv' seria muito interessante.

Sim. Faz toda a diferença.

Eu tinha a Claro Box TV e aí apareceu uma vaga na assinatura do meu tio e aí peguei o sky connect.

Mas fiquei só um mês e voltei para Claro Box TV e estou até hoje. O que mais senti falta foi do replay tv, pois consigo voltar até 7 dias a programação de vários canais.

Já na sky se quiser tem que colocar para gravar, e se for 2 canais gravando ao mesmo tempo aí tchau, não consegue assistir mais nada do ao vivo.

Já na Claro Box TV como a gravação é em nuvem posso fazer várias gravações.

Membro conhecido
Sep
1,162
1,158
Sobre a Copa em 4K na DGo: o atendimento da SKY agora está bipolar, pois falam que a plataforma terá conteúdos em 4K só em 2023, mas tem vezes que confirmam. Aguardar até o fds

Já no linear o atendimento confirma a disponibilização do canal

Membro ativo
Sep
172
124
Poxa já estava confiante que o DGO iria adicionar o Sportv e Sportv2 4k agora vai ser o jeito eu assinar o Globoplay pra ver os jogos que não sejam do Brasil em 4K

Membro conhecido
Sep
2,396
2,071
Creio que não tenha, pois nos hermanos não terá, apenas no satélite da DTV o DSPORTS 4K.

Nov
42
43
Creio que não tenha, pois nos hermanos não terá, apenas no satélite da DTV o DSPORTS 4K.
Segundo a matéria não mesmo:
"As duas operadoras não irão disponibilizar o sinal em Ultra HD em suas respectivas plataformas de streaming, Claro TV Mais e DGO, respectivamente. Além disso, a Vivo não irá fornecer o SporTV 4K, e a Oi ainda não se pronunciou sobre o assunto."

Membro conhecido
Sep
2,396
2,071
Essa matéria aí eles precisam se informar melhor, falando que o canal 259 foi removido, sim foi, mas era testes e agora está no 443 e 444 e mosaico 536 nas operações Claro Box, HFC e FTTH.
E o plano no Claro box custa 89,90, sendo o mais barato que o HFC citado.

Membro ativo
Sep
172
124
A DGO respondendo a todos no Facebook dizendo que não exibe em full HD, e pasmem apenas terá o Sportv em 720P durante e após a Copa do Mundo.

Membro ativo
Sep
172
124
Pra assinar o Globoplay e poder ter o 4K infelizmente tem que pagar pelo Globo Canais, deveria ofertar apenas o Sportv à la carte

Membro ativo
Jan
185
144
segundo banner informativo do Conmebol TV na Sky(canais 220/620, 221/621, 222/622) quem tem esse ppv(ou combo que venha com esse ppv) terá acesso "gratuito" ao streaming paramount +, acho que irão fazer o mesmo no DGo