Membro
- May
- 37
- 39
Boa noite, qual seria exatamente a composição do pacote Top Plus HD IV? pois no site ele não consta e já fazia um bom tempo que a SKY não disponibilizava pacotes com 4 equipamentos (desconsiderando o Media Center).Mudei também de pacote.
Estava com o Fun II HD, pacote intermediário e já descontinuado, com 2 Zappers. Pagava por ele R$ 160,90.
Liguei no 10611 e peguei o Top Plus HD IV, com 1 HD Plus e 3 Zappers. Este pacote tem todos os canais, exceto os que são a la carte.
No pacote novo irei pagar R$ 234,90.
Como é um pacote com mais canais, com gravação e com o dobro de pontos, achei bem interessante.
Pensei em pegar o SKY Connect, mas a ausência de canais 4K (se existir algum, vai ser apenas para a Copa e olhe lá...), o custo mais alto do plano, e os constantes relatos de bugs do aparelho, acabaram me fazendo desistir por enquanto.
Sim, também fiquei surpreso com a quantidade de equipamentos.Boa noite, qual seria exatamente a composição do pacote Top Plus HD IV? pois no site ele não consta e já fazia um bom tempo que a SKY não disponibilizava pacotes com 4 equipamentos (desconsiderando o Media Center).
São 2 gravadores no plano?Atualizei ontem o meu plano Connect Cinema de 2021 para o 2022:
O antigo custava 340, o novo sai por 316, mas há a possibilidade de acrescer o Combo+, então ficou praticamente o mesmo preço que eu pagava, mas agora, não precisando pagar por fora o Disney+ e o Star+.
Tem, ainda, os planos só com HBO ou só com Telecine, que o burro, aqui, achou que tinha tirado print, mas não salvou: eles estão um pouco abaixo de 300 reais. Lógico, segue bem caro, mas no padrão de preço SKY e para um plano que chegava a 400 ano passado, de fato reduziu.
Por outro lado, reduziu, mas perdeu a CONMEBOL TV, que será descontinuada… então não sei até que ponto foi uma redução de verdade ou diminuiu porque tiraram conteúdo.
Para encerrar: os planos agora vem com seguro residencial básico, que antes era restrito ao Total.
Sim.São 2 gravadores no plano?
No SKY Connect, pelo menos, não tem essa opção no menu de gravações.No novo layout tem a possibilidade de gravação manual?
Aqui também.Aqui não estou conseguindo entrar com o login da SKY no DirecTV GO . No app e no site.
Se você usava o CPF, usa o número que está cadastrado, aqui agora está assim só consigo logar usando o número do celular.Aqui não estou conseguindo entrar com o login da SKY no DirecTV GO . No app e no site.
@leo.vsf98 este Plus também irá receber essa nova atualização do novo layout?Algum receptor atualizou já?
View attachment 9387
Acho que os únicos que não é o Media Center.@leo.vsf98 este Plus também irá receber essa nova atualização do novo layout?
a ta obrigado amigo @leo.vsf98Acho que os únicos que não é o Media Center.
Mas as atualizações estão ocorrendo mesmo?
São muitas datas aí, mas de fato ocorreu com o Plus, Slim ou Zapper de alguém?
Eu também fui escolhido!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?