O engraçado é que eu estava assistindo ao Band News e eles anunciaram que o Empreender ja estava disponível na Vivo, Watch Brasil, umas outras e na SKY…A SKY no atendimento fala que terá o canal, só quando que não informam
Será que pode ter dado problema até por causa da saída do Smithsonian?O engraçado é que eu estava assistindo ao Band News e eles anunciaram que o Empreender ja estava disponível na Vivo, Watch Brasil, umas outras e na SKY…
Só na SKY, Claro e Vivo continua normal.O Smithsonian acabou, ou somente na Sky ?
Eu não olhei esses dias, o canal já saiu? Recebi um e-mail...O Smithsonian acabou, ou somente na Sky ?
Só dia 27.Eu não olhei esses dias, o canal já saiu? Recebi um e-mail...
Uma vez tentei assinar um Combo Conect e a atendente foi bem sincera comigo, me aconselhou para eu não trocar meu equipamento, disse que o SKY Conect está dando muitos problemas, então perdi a vontade, aliás cada dia que passa eu assisto menos SKY, hj em dia uso muito o DirecTV GO, quem ainda assiste muito são meus pais, o Plus do meu quarto estava desligado a 3 meses, liguei hj pra ver se ainda estava funcionando kkkk... TV Linear eu só vejo algum evento ao vivo ou Notícias...Olá pessoal, boa tarde!
Entrei em contato hoje com a Sky para saber como adquirir o sky connect 4k, porém, a atendente disse que a comercialização dele está suspensa. É isso mesmo?
Achei muito estranho porque tem a propaganda dele o tempo todo no canal do cliente...
Agradeco quem puder ajudar
O técnico que veio aqui em maio disse a mesma coisa.Uma vez tentei assinar um Combo Conect e a atendente foi bem sincera comigo, me aconselhou para eu não trocar meu equipamento, disse que o SKY Conect está dando muitos problemas, então perdi a vontade, aliás cada dia que passa eu assisto menos SKY, hj em dia uso muito o DirecTV GO, quem ainda assiste muito são meus pais, o Plus do meu quarto estava desligado a 3 meses, liguei hj pra ver se ainda estava funcionando kkkk... TV Linear eu só vejo algum evento ao vivo ou Notícias...
O 4k Commebol é mais barato e Tb tem os dois gravadores...É só o combo Total Experience 4K que tem um Plus e um SKY Connect? Ou nos combos 4K inferiores oferecem os dois DVR?
Precisa sim, inclusive é horrível, sempre fica dando que está fora do ar, como se um dos cabos tivesse sido desconectado, fica dando código 771 de vez em quandoPessoal, o SKY Connect precisa de dois cabos coaxiais?
E quando vc está nos streaming dá para ver o guia da SKY ou só quando está nos canais?Precisa sim, inclusive é horrível, sempre fica dando que está fora do ar, como se um dos cabos tivesse sido desconectado, fica dando código 771 de vez em quando
O meu não acontece isso não...Precisa sim, inclusive é horrível, sempre fica dando que está fora do ar, como se um dos cabos tivesse sido desconectado, fica dando código 771 de vez em quando
Só nos canais... A Sky é mais um app no AndroidTV... Só quando você está usando o app da Sky que é possível ver o guia, gravações, etc.E quando vc está nos streaming dá para ver o guia da SKY ou só quando está nos canais?
Acho que vai ficar restrito ao Plus II e SKY Connect.Gente a nova interface enterraram de vez né
Fico pensando o que a SKY vai me oferecer assim que iniciar a migração dos clientes OITV. Assinei Directv Go por 7 dias e só fui em frente porque meus pais sentiram dificuldade na SmartTV.Uma vez tentei assinar um Combo Conect e a atendente foi bem sincera comigo, me aconselhou para eu não trocar meu equipamento, disse que o SKY Conect está dando muitos problemas, então perdi a vontade, aliás cada dia que passa eu assisto menos SKY, hj em dia uso muito o DirecTV GO, quem ainda assiste muito são meus pais, o Plus do meu quarto estava desligado a 3 meses, liguei hj pra ver se ainda estava funcionando kkkk... TV Linear eu só vejo algum evento ao vivo ou Notícias...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?