Hahahhaha, faltou o "se" terão.O print diz o contrário da sua informação...
Só? então a qualidade deve ser bem ruim
Sobre se os clientes SKY, se terão acesso.
Para quem tem realmente 4 mega, assistirá em SD, mas o servidor deles é muito bom, só não gostei do app para TV, poderia ser igual no Vivo play, que não tem aparência de app, muito mais fácil para trocar canais, no mais, é bacana.Com 4mbps? duvido... mais tarde vou pegar os 7 dias de teste e conferir...
Olha este erro que peguei assim que liberou o site, hahahahhahaha.Atendimento não deve ser made in Brazil.
Parece que tão com alguma aba do Google Tradutor aberta do lado.
Olha este erro que peguei assim que liberou o site, hahahahhahaha.
Na verdade o erro persiste ou eles já estão sabendo da mudança de nome em alguns canais do TC, e a exclusão de um, pois são 6 canais.??Nossa, os caras demoraram tanto tempo com o projeto no forno, que quando começaram os canais Telecine tinham esse nome.
Tanto não são independentes que quando vc liga no instâncias superiores tem o menu do directv goProvavelmente esse caso que estão afirmando que não são a mesma empresa se deve a questão de que a SKY não podd vender canais via internet. Aí vieram com essa de que são independentes da SKY (não são mesmo) até resolverem essa questão na Anatel
Caiu geral mesmo.Não sei se tem alguma relação, mas começou chover muito forte aqui e o sinal dos canais DIRECTV Go caiu, minha internet está funcionando normal.
Eu sei que deveria funcionar na chuva, mas sei lá... O sinal na SKY tradicional está normal.
Falha geral, hermanos relatando mesmo erro.Não sei se tem alguma relação, mas começou chover muito forte aqui e o sinal dos canais DIRECTV Go caiu, minha internet está funcionando normal.
Eu sei que deveria funcionar na chuva, mas sei lá... O sinal na SKY tradicional está normal.
Ah sim, logo volta então.
Qual o fórum latino viu os relatos?
Ja voltouSó pq resolvi testar ?
Isso deveria ser gratuito para assinantes SKY, acho sem sentido ter os 2 e pagar o Directv Go separado, se vc for analisar, o cliente SKY tem o Sky Play e os apps que dão acesso aos canais tipo o Canais Globo...
No restante da AL os assinantes do DTH tem acesso sem custos ao Directv GoSão produtos diferentes... os assinantes da Claro/NET não possuem direito ao Claro BOX.
É o mesmo com a SKY e o DirecTV GO... outro serviço, outras receitas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?