Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Por aqui há várias semanas não consigo voltar ao início do programa que tá rolando. Sempre faço isso na Globo, mas de uns tempos pra cá, ele não retrocede e fica a uns 5 minutos da programação ao vivo somente.

Alguém pode testar na Globo pra ver se foi retirado esse recurso ou se é só aqui o problema?
 
Membro conhecido
Nov
351
252
A Globo tirou esse recurso da directv por causa do globoplay
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Ficou só 5 minutos, os demais canais no momento podem voltar até 2h30.
Essa é uma bronca que tenho com a Globo por ela se achar sempre tão importante e única a ponto de ficar impondo essas idiotices que só atrapalham a vida do assinante. As operadoras ao invés de brigarem pra ter mais recursos pros clientes só dizem "amém".

Ela se aproveita de ser a líder absoluta. Está no direito dela, mas não deixa de ser um inconveniente.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
2,264
27/07/2022 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Previsto MTV 00s (VC 156) deixar de ser exibido em SD passando a ser oferecido em HD (VC 555).
Previsto substituição do Smithsonian Channel (VC 464) pelo Sony Movies (VC 135 SD e 535 HD).

Sony Movies também estará disponível pela plataforma DirecTV Go.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
permite 1h e meia. Mas só tem esse recurso no navegador, no celular e na Apple TV.
Pois é... mais uma vez ela impõe dificuldades pra que o espectador tenha acesso a sua programação.
Enquanto nos EUA a gente vê os canais incentivando pra que as pessoas assistam o conteúdo seja a hora que for, colocando pra gravar, etc, a gente vê a Globo dando uma dessas, dificultando o acesso a sua programação, sempre forçando a fazer o que eles querem, do jeito deles.
 
Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Mas aquela porcaria de Globoplay permite voltar a programação?
Tá dependendo da região, sei lá por que lugares como SP e Rio agora só tem 10 minutos mas Campinas por ex ainda tem os 1h30
 
Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Será que este canal "D News" vai ter telejornais brasileiros ?