A Globo tirou esse recurso da directv por causa do globoplayPor aqui há várias semanas não consigo voltar ao início do programa que tá rolando. Sempre faço isso na Globo, mas de uns tempos pra cá, ele não retrocede e fica a uns 5 minutos da programação ao vivo somente.
Alguém pode testar na Globo pra ver se foi retirado esse recurso ou se é só aqui o problema?
Mas aquela porcaria de Globoplay permite voltar a programação?A Globo tirou esse recurso da directv por causa do globoplay
Ontem meu Globoplay só travou, desisti de assistir...Mas aquela porcaria de Globoplay permite voltar a programação?
Acabei de ver aqui e permite voltar até 1h30.Mas aquela porcaria de Globoplay permite voltar a programação?
Ficou só 5 minutos, os demais canais no momento podem voltar até 2h30.A Globo tirou esse recurso da directv por causa do globoplay
Essa é uma bronca que tenho com a Globo por ela se achar sempre tão importante e única a ponto de ficar impondo essas idiotices que só atrapalham a vida do assinante. As operadoras ao invés de brigarem pra ter mais recursos pros clientes só dizem "amém".Ficou só 5 minutos, os demais canais no momento podem voltar até 2h30.
permite 1h e meia. Mas só tem esse recurso no navegador, no celular e na Apple TV.Mas aquela porcaria de Globoplay permite voltar a programação?
Pois é... mais uma vez ela impõe dificuldades pra que o espectador tenha acesso a sua programação.permite 1h e meia. Mas só tem esse recurso no navegador, no celular e na Apple TV.
Tá dependendo da região, sei lá por que lugares como SP e Rio agora só tem 10 minutos mas Campinas por ex ainda tem os 1h30Mas aquela porcaria de Globoplay permite voltar a programação?
E teoricamente só pra quem é assinantepermite 1h e meia. Mas só tem esse recurso no navegador, no celular e na Apple TV.
O ideal seria fazerem uma versão em português, ou ao menos intercalassem jornais em espanhol e portuguêsSerá que este canal "D News" vai ter telejornais brasileiros ?
Acho que não, custaria muito dinheiro.Será que este canal "D News" vai ter telejornais brasileiros ?
Vi numa entrevista do direto da direct no brasil que parece q eles tem interesse em produzir conteúdo jornalístico aqui além do d sports que já existe, mas n deram prazo, o dnews em espanhol pode ser testeAcho que não, custaria muito dinheiro.
Pra mim, aparece que o canal não está disponível na minha região. Nem aparece na lista de canais, só acho na busca
Tenta fazer logoffPra mim, aparece que o canal não está disponível na minha região. Nem aparece na lista de canais, só acho na busca
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?