Aqui pra mim não tem o ESPN Extra e continua com Record e SBT.Parece que incluiram o Espn Extra. Não sei se é temporário. Mas tiraram SBT e Record da grade de canais.
Tenta deslogar, e logar novamente.Aqui pra mim não tem o ESPN Extra e continua com Record e SBT.
Fiz o procedimento, mas continua na mesma.Tenta deslogar, e logar novamente.
Tenho dois logins (um pessoal e um de minha irmã assinante SKY).Fiz o procedimento, mas continua na mesma.
Nessa versão 4.0.3 tiraram a opção de ativar a TV.Novo aplicativo disponível pra tv box e celular
Isso. Mas acho que eles vão deixar igual o anterior . Na tv box tá exatamente igual. Mas eu achei que a imagem tá melhorNessa versão 4.0.3 tiraram a opção de ativar a TV.
Agora sempre que precisar terá que acessar directvgo.com/ativar. Retrocesso
Tiraram também o ícone lista de canais, foi deixado só o ícone da opção áudio e legenda.
Agora pra trocar de canal, tem que sair do atual para escolher outro.
E em ambas, o sbt e tv record estão na grade de canais ?Tenho dois logins (um pessoal e um de minha irmã assinante SKY).
O login do assinante SKY está com acesso ao ESPN Extra.
Já o login do assinante AVULSO (meu login pessoal) está sem acesso ao ESPN Extra.
SimE em ambas, o sbt e tv record estão na grade de canais ?
Na minha Android tv está versão 3.3.3Aqui a versão nova só no celular e nada no Android TV
Atualizando: na Android TV o app está absolutamente igual a versão anterior
essa é a versão antiga. A nova não é uma atualização. Tem que pesquisar pelo aplicativo na play storeNa minha Android tv está versão 3.3.3
Eu pesquisei e achei uma versão 3.4 mas não mudou nada. Está idêntico ao anterior.essa é a versão antiga. A nova não é uma atualização. Tem que pesquisar pelo aplicativo na play store
sim sim. Não mudou nada a versão da tv box. A do celular mudouEu pesquisei e achei uma versão 3.4 mas não mudou nada. Está idêntico ao anterior.
Se tiver imagens do novo app, posta aqui
A minha TV box não atualizou, baixei como se fosse outro app, mas ele não habilita... deletei o novo e fiquei com a versão antiga..sim sim. Não mudou nada a versão da tv box. A do celular mudou
O meu habilitou. Mas mesmo assim eu ainda não excluí o outro. Tô com os 2 na box e no celular kkkA minha TV box não atualizou, baixei como se fosse outro app, mas ele não habilita... deletei o novo e fiquei com a versão antiga..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?