Mesmo formato e produtora do finado Sports+ da Sky...
E nesse caso é totalmente legal por ser um serviço de streaming, já nas "operadoras" não é possivel a mesma programar um canal.Mesmo formato e produtora do finado Sports+ da Sky...
verdade.E nesse caso é totalmente legal por ser um serviço de streaming, já nas "operadoras" não é possivel a mesma programar um canal.
Perfeita sua colocação, eu só não cancelo pq acesso com o login da SKY, é um total desrespeito ao cliente, se não substituíram os canais ao meu entender, teriam q dar um desconto referente a saída dos mesmos...verdade.
por outro lado, o DirecTV GO não foi obrigada a substituir o caminhão de canais Disney que saiu. Não deu em nada, não tem regulamentação, apesar de que a melhor regulamentação é o bom e eloquente "cancelamento". Tenho pensado bastante se compensa manter o DTV GO aqui em casa
Parece com o DirecTV Sports da Argentina, os gráficos são iguais! Gostei!
É DirecTV Sports na América do Sul toda, exceto no Brasil e México que hoje foi lançado o DSports. Poderia manter o mesmo nome pra ficar tipo uma rede, igual o TNT Sports!Somente do Brasil se chama D Sports ? No resto da América do Sul se chama Directv Sports ???
No FAQ deles dizem que é só até dois dispositivos. Se aí está sendo até cinco, ótimo!A DTV GO está liberando 5 telas ao mesmo tempo, ao tentar na sexta tela bloqueou. Fiz o teste e ficou assim.
View attachment 6652
View attachment 6653
Será assim, ou é erro no sistema?
Se ficar assim, nada mais justo pelo preço que está, já que não foi acrescentando nenhum canal relevante a grade, e muito menos substituidos os que sairam.
Eu uso duas telas, fiz só teste mesmo.
Vamos ver se esse DSports vai ser legal.
Achei o áudio terrível dos coemtaristas, parecia microfone de brinquedo... mas devem melhorar.Problema no intervalo da transmissão do DSports , o comentarista da parte fazia um comentário e foi interrompido duas vezes por intervalos da programação , não vi a volta do segundo intervalo só voltei a assistir a transmissão no começo do segundo tempo.
Testei agora com 3 abas no computador , TV com Chromecast e celular com internet móvel e nenhum deslogou .A DTV GO está liberando 5 telas ao mesmo tempo, ao tentar na sexta tela bloqueou. Fiz o teste e ficou assim.
View attachment 6652
View attachment 6653
Será assim, ou é erro no sistema?
Se ficar assim, nada mais justo pelo preço que está, já que não foi acrescentando nenhum canal relevante a grade, e muito menos substituidos os que sairam.
Eu uso duas telas, fiz só teste mesmo.
Vamos ver se esse DSports vai ser legal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?