Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060
Pessoal,

Estou testando os 7 dias grátis... estou usando o aplicativo na AndroidTV. Não dá pra habilitar as legendas nos canais que possuem esse recurso? Só achei a opção de mudar o áudio...

Abs,
Eduardo

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pessoal,

Estou testando os 7 dias grátis... estou usando o aplicativo na AndroidTV. Não dá pra habilitar as legendas nos canais que possuem esse recurso? Só achei a opção de mudar o áudio...

Abs,
Eduardo
Sem legendas, mesmo constando nas configurações, no play ao vivo não tem a opção de ativar.

Novo membro
Nov
19
17
A qualidade está em HD ou Full HD?
(Pelos meus olhos ?) Full HD.

Isso, qualquer um deles (Amazon Fire Stick ou Android TV) serve.

O Fire Stick é o último lançado? O Lite? Estou pesquisando um dispositivo barato para comprar enquanto não sai o app pra Smart Tv e estou entre esse, o Roku e o da Elsys (que tem um problema do HDR sempre ativado).
O Fire Stick que tenho é o da geração anterior (“sem Alexa no controle”) e me atende bem (é um ótimo custo benefício - esse novo que lançaram mês passado é uma boa também, já que tem a Alexa no controle, e quem sabe haja integração dela com o app no futuro para troca de canais e acesso aos conteúdos VoD).

Além do Fire Stick, tenho uma MiBox (que tem o mesmo sistema da Elsys - Android TV) e uma Roku TV (da AOC - o sistema é o mesmo do Box avulso).

A interface e recursos para dispositivos Amazon (Fire OS) e Android TV são os mesmos, do início ao fim. Possuem a mesma interface de guia de programação e player, além da função de pausa/replay.

Já na Roku o jogo muda um pouco. A interface do guia de programação é “mais rústico” (em breve posto uma foto para ilustrar) e não há opção de pausa/replay.

Em contrapartida, acho a interface do guia na Roku mais fácil para idosos mexerem (principalmente se a ideia for comprar uma Box da Roku só para usar a DirecTV Go como fonte de sinal de TV), já que a troca de canal se da exclusivamente pelo guia (e/ou mini guia - no caso da Amazon e da Android TV).

Novo membro
Sep
27
10
a minha tv é a un49ku6300 e ela não tem o app ainda... e acho que nem vai ter.. instalei no fire stick via site da amazon.. é mais rapido... gostei da interface... era o que faltava para eu sair das iptvs piratas.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060
Minhas primeiras impressões até o momento com o DirecTV GO (e comparando com o Claro BOX):

1. Qualidade de imagem - bem legal, porém ainda achei a do Claro BOX um pouco melhor... e a imagem do Cabo ainda é muito melhor que essas duas IPTV;
2. Velocidade na troca de canais - bem inferior à do Claro Box
3. Usabilidade - achei bem ruim. Parece um app de on demand que tem como bônus a parte do ao vivo... mas não dá pra zapear pelos canais usando as teclas de CH+ e CH-, não dá pra digitar um número de canal e ir direto pra ele... sempre tem que voltar, ir na lista ou no guia e selecionar o canal. E a interface não é tão rápida pra fazer tudo isso, é um pouco broxante. Nesse quesito o Claro BOX é muito superior... nela não dá pra distinguir se vc está no IPTV ou no cabo;
4. Grade de canais - muito boa a do DirecTV GO! muito melhor que a do Claro BOX. Só perde na parte dos canais abertos locais, que só tem a Globo. Nos outros o sinal é o nacional, mas é detalhe isso;
5. Opção de áudio e legendas - só possui opção de áudio nos canais ao vivo, não dá opção de legendas. Muito ruim isso, pois te obrigam a assistir muitos canais dublado (eu prefiro legendado). Então nesse ponto a Claro é bem superior, pois tem as legendas eletrônicas em todos os canais que possuem esse recurso;
6. Qualidade de áudio - tudo estéreo! nada de 5.1
7. Interface - A do DirecTV GO é muito mais bonita, mais moderna. mas achei um pouco difícil encontrar os conteúdos on demand, não tem uma boa divisão;
8. Recurso de pause e retroceder - Só é possível fazer no programa atual. Ele não deixa rever programas que já terminaram direto pelo guia.. na Claro BOX você pode voltar a programação algumas horas;
9. Gravação - não vi esse recurso no DirecTV GO, no Claro BOX é oferecido o serviço de gravação virtual (sem necessidade de ter um disco local) para até 400h.
10. Delay - nos canais que comparei, o delay na DirecTV GO foi menor que o da Claro BOX.

Minha opinião até o momento: o serviço é bom, porém ainda peca no básico (usabilidade e recursos de áudio/legendas), mas possui uma boa grade de canais pelo preço oferecido.

Ps.: meus testes foram no aplicativo para AndroidTV, rodando numa NVidia Shield. Outra hora testo no app da Samsung.

Vou usar os 7 dias, mas devo cancelar ao final e ficar apenas com o Claro BOX mesmo.

Abs,
Eduardo

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Isso mesmo. A Claro Box TV estou achando um pouco melhor a imagem.

Também não gostei da parte dos canais ao vivo. Eu que gosto de zapear pelos canais meu Deus do céu demora muito essa mudança, e o pior que mesmo vc compre um controle que dê para digitar a numeração no Directv GO não é possível digitar o número do canal, eles poderiam fazer isso pois até os IPTV pirata tem essa disponibilidade. Na Claro Box TV é muito rápido a mudança de canal porque o receptor é igual a de uma tv por assinatura tradicional.

Como vc falou tem a opção de voltar até 2 horas em todos os canais isso é bacana, mas lembrando que tem vários canais que dá para voltar 7 dias a programação, só que ultimamente está com problema esse recurso e da apenas 24 horas de alguns canais e outros 7 dias mesmo.

Sei que como falei antes o Directv GO não me atende porque falta a opção de gravação, que deveria ter, no qual acho que vai demorar ter pois no outros países que tem o Directv GO também não tem essa opção.

Então para mim não dá.

Sei que tomara que a Claro feche acordo com a Globosat e nivele mais a coisas em relação ao Directv GO.

Membro conhecido
Aug
277
285
Pior que não dá nem pra comparar o Directv Go com o Claro Box TV... O Claro Box TV de modo geral é um serviço mais completo, enquanto o Directv Go parece ser aqueles aplicativos de "IPTV"... São serviços semelhantes, trilhando caminhos diferentes... O Claro Box TV parece querer ser algo a mais, enquanto que o Directv Go parece que foi lançado pra tapar buraco.

Membro ativo
Sep
238
220
ATUALIZANDO: Cancelei a NET CLARO (só a tv a cabo). Prefiro pagar a multa de fidelidade já que ganhei 5 anos de HBO no Directv GO.

Assinei o Directv GO! É boa a sensação de voltar a assinar a Directv (e não a SKY).

Ao menos é um receptor a menos (aliás 2 receptores a menos)

Umas coisas que eu não gostei, mas acredito que possam melhorar:
- A separação por gênero de canal ainda está muito genérica.
- Lista de canais favoritos ausentes
- Legendas eletrônicas ausentes (isso já foi comentado)
- Poderiam permitir que organizássemos uma ordem de canais personalizada. Não curto em ordem alfabética.

Do que eu adorei:
- O produto é TV ao vivo + on demand
- O on-demand é muito mais organizado que o NOW (isso na minha percepção). Lembra um NETFLIX, AMAZON PRIME, DISNEY, ou seja, "modeeeerno".
- Se eu NÃO PAGO Telecine, Premiere, Conmenbol, ESPN Extra, eles não aparecem no guia de programação. Não ficam 'poluindo' a vista. Isso eu chamo de maturidade dos donos, que não precisam empurrar porcaria a la carte.

OBS:
Não tem o canal linear ARTE 1, porém tem conteúdos ondemand

Última edição:
Novo membro
Nov
1
0
Alguém sabe se contratando o HBO (ou usando o free trial de 5 anos) consegue acessar o HBO Go como nas outras operadoras?

Membro ativo
Oct
366
241
Eu estou na mesma, com fidelidade com a Claro (acaba em janeiro), mas solicitei na semana passada a instalação da Vivo Fibra TV (mais básica) + internet (passando mta raiva com a internet da Claro trabalhando de home office esses 9 meses!).
Pontos que pesam pra mim entre a TV da Vivo (eles estão pra lançar o IPTV independente do Vivo Play):

- Ausência de legendas ocultas (CC) na Globo local (meu parceiro é surdo, ele depende disso pra ver TV);
- Ausência de legendas nos outros canais (isso acho que é questão rápida de ajustarem);
- Ausência de app pra Smart Tv da LG e até pra TVs da Samsung da geração atual (fora do país, o pessoal aguarda pelo app pra LG há mais de um ano);

Ainda na dúvida se vou pra Directv Go agora, sabendo das limitações e sem saber se vão resolver logo ou demorar muito ou se confirmo a instalação da Vivo, espero lançarem o Vivo Play e aí me decido entre o Directv Go e o Vivo Play.

Membro ativo
Oct
366
241
Alguém sabe se contratando o HBO (ou usando o free trial de 5 anos) consegue acessar o HBO Go como nas outras operadoras?
Eu li em algum lugar que com o login da Directv vc acessa um app de conteúdo deles (não lembro o nome) e lá dentro tem todo o conteúdo da HBO.

Membro ativo
Sep
238
220
Então. Sobre as legendas eletrônicas eu acho uma ótima se tiver (ou quando tiver). Pessoalmente não faço tanta questão pois, cada vez menos, assisto TV linear. Então o DirecTV GO veio em bom momento já que "hoje" tv linear não é mais prioridade na minha vida.

No momento pago:
1 - Netflix
2 - Amazon Prime (básico, sem canais extras)
3 - Disney Plus
4 - Globoplay (básico, mas não pretendo renovar, não vi vantagem)
5 - Directv GO (assinei hoje)