Membro
- Aug
- 47
- 32
Sim, além do ao vivo há conteúdo on demand (ainda não naveguei nessa parte a fundo - estou matando a saudade dos canais fechados, estou há 3 meses sem ? - mas deu pra perceber há uma boa seleção de conteúdo on demand).É um serviço que me interessa. O plano sem Telecine, Fox Premium e HBO é 59,90, salvo esse último no período da promoção, pelo que entendi.
Tem serviços on demand? Séries e filmes disponíveis quando quiser?
O problema é falta de app nas tvs LG, além de só poder ter 2 dispositivos por conta. Eu preciso de mais. Tem como adicionar mais na mesma conta?
perguntas que fiz no chat:
Você: o serviço de replay ou retorno da programação ao vivo por quantas horas? Edward: Nesse caso somente pode retornar ate uma hora. Você: Tem gravação? Edward: No momento não tem a opção de gravação. Você: tem previsao de ativar, pois nos EUA tem? Edward: Entendi. Edward: DirecTV GO está disponível para Argentina, Colômbia,
Chile, Equador, Peru, Uruguai, México, atualmente no país do Brasil.Você: a pegunta foi em realçaõ a ativar a gravação que tem em outros paises Edward: Nesse caso não tem essa opção. Você: a 2ª tela concomitante, se eu estiver viajando e minha esposa em casa em outra cidade, podemos ver as 2 telas? Você: ao mesmo tetmpo? Edward: Nesse caso pode sim. Edward: Você pode conectar até 5 dispositivos por conta, mas
apenas 2 telas reproduzem o mesmo conteúdo simultaneamente.Você: ok. Edward: Você tem outra pergunta ou dúvida sobre o serviço DirecTV GO? Você: não,obrigado. Edward: No final da interação deste chat, para a DirecTV GO é muito importante que você se sinta bem atendido, lembre-se de encerrar o bate-papo para poder avaliar o serviço, e assim poder continuar melhorando, muito obrigado.
Zapear todos, ainda não kkk (a interface de troca de canais é boa, porém não é muito ágil - não é pelo up/down do controle [Amazon Fire Stick], tem que acessar um mini guia e selecionar o canal para fazer troca).amaurism postou no tópico da Claro Box:
Já fiz o cadastro. O pacote normal sem adicional custa 59,90. E vc ganha 5 anos de graça dos canais HBO.
E vc também pode testar por 7 dias.
Fiz o cadastro e descontou 2,00. Kkk
No aplicativo ainda não funciona. Mas no site funciona perfeitamente e inclusive tem os canais globosat, coisa que não tem na Claro Box TV.
Fiz o teste no celular no navegador com a opção marcada versão computador, e funciona perfeitamente e no Android TV também.
E fazendo os cálculos fica o mesmo preço da Claro Box TV, porque o pacote de 49,90 que está por 25,00 + HBO 34,90 Fica justamente o mesmo preço do Directv GO com HBO grátis por 5 anos, que fica 59,90.
Tem também os canais opcionais PREMIERE, CONMEBOL, COMBATE, TELECINE.
Alguem já zapeou todos os canais que constam no site?
Troca rápida de canais e qualidade HD?
Perdi. Piada.Claro Box nasceu morto e o Amauri Ejaculação Precoce perdeu 250 reais.
Mas parece que é só do programa que já está passando que dá para voltar para o começo. Isso já me incomoda um pouco. Testei aqui e voltei o guia para horários anteriores e não dar para rever.Claro Box nasceu morto e o Amauri Ejaculação Precoce perdeu 250 reais.
Concordo plenamente.Na vida tudo tem prós e contras. Eu assinei, e vou cancelar a NET TV.
Internet e fixo uso Vivo Fibra.
Claro Box nasceu morto e o Amauri Ejaculação Precoce perdeu 250 reais.
Eu
Tinha uma 2018, mas troquei para tu8000 e não tem ?.
Nossa, nos EUA tbm não tem app pra LG?? Então é um sinal que não lancem pra cá tbm.App pra Android tem o link, porém está indisponível (Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!).
Acho que vão divulgar logo logo (no Insta deles tem alguns conteúdos de divulgação/explicativos que foram postados semana passada).
Estou aqui na torcida para disponibilizarem um App para LG logo, apesar que nos EUA não há... a esperança é a última que morre ??
O Fire Stick é o último lançado? O Lite? Estou pesquisando um dispositivo barato para comprar enquanto não sai o app pra Smart Tv e estou entre esse, o Roku e o da Elsys (que tem um problema do HDR sempre ativado).A Globo é o único canal aberto com sinal local (aqui na minha região TV TEM SJP), os demais (SBT, Record, Band...) é o sinal nacional.
Sobre a legenda oculta, estou usando um Amazon Fire Stick, e não vi nenhuma opção de legenda no app (somente de idiomas do áudio). Até deixei a TV com a função CC ativa, para ver se aparecia algo, porém sem sucesso também. Espero que implementem algum recurso do tipo logo (é algo essencial).
Ps. Olhei agora no App do iOS, e lá também não há legenda :/
Na vida tudo tem prós e contras. Eu assinei, e vou cancelar a NET TV.
Internet e fixo uso Vivo Fibra.
Grosserias a parte de outros membros, a Claro Box com certeza não valia o esforço de alguns para assinar. A Claro aproveitou se do fato de ser a pioneira em ofertar um serviço com tantos canais de forma legal. O mesmo já está acontecendo com a DIRECTV GO, com posts muito entusiastas que podem levar a algum arrependimento. Dá p esperar melhores considerações até 02/01/21 qdo termina a promoção HBO gratuita. Isso se não prorrogarem. Viva a concorrência!!! Kd a Vivo e a Tim? Rsss....Perdi. Piada.
Foi de graça. Cliente Claro não paga nada.
Tenho NET desde 1997
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?