Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro
Jun
62
40
olha parabens a samsung viu , paga mais caro mas sempre tem algo diferente , streaming de jogos , olimpiadas e copa em 4k etc .......
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,552
Blooomberg TV
InWild
Introuble
Awesome
Hard konocks
Insight TV
Fuel TV
Tastemade
Naturescape
Weather Spy
Nick Clássico
NickJr .Club
A Vida Moderna de Rocko
The Pet Collective
Failarmy
Chive TV
BCC Gaming
InWonder
Dark Matter
MyTime Movie Network

Alguem assiste estes canais? que monte de coisa estranha!!!
Sacanagem estas tvs com sistemas operacional próprios que impedem a instalação de apps que cada um deseja. Ter que comemorar qdo fazem a bondade de instalar por exemplo o excelente PlutoTv
 
Membro ativo
Sep
226
197
Blooomberg TV
InWild
Introuble
Awesome
Hard konocks
Insight TV
Fuel TV
Tastemade
Naturescape
Weather Spy
Nick Clássico
NickJr .Club
A Vida Moderna de Rocko
The Pet Collective
Failarmy
Chive TV
BCC Gaming
InWonder
Dark Matter
MyTime Movie Network

Alguem assiste estes canais? que monte de coisa estranha!!!
Sacanagem estas tvs com sistemas operacional próprios que impedem a instalação de apps que cada um deseja. Ter que comemorar qdo fazem a bondade de instalar por exemplo o excelente PlutoTv
Sempre vejo o Clubbing TV, o Euronews e o Q West. Gostaria também da Pluto TV, mas os principais aplicativos constam na biblioteca da Samsung. Tem até globopay e HBO MAX, que não estão no Fire Stick (isso sim é sacanagem)
 
Membro conhecido
Sep
960
1,601
Não dá para entender pq a Samsung e LG no Brasil não disponibilizam a Pluto TV ainda.

Em outros países é liberado. Nas tvs da marca LG algumas pessoas estão mudando o país de origem nas configurações para Argentina e assim conseguem baixar e instalar o app da Pluto TV.
 
Membro
Nov
97
93
Infelizmente o aplicativo é para televisores Samsung recentes, de no máximo 3 anos de lançamento. O meu Samsung é bem velhinho, uma 46H5500 e por isso uso uma Mi Box S, no caso uso o Pluto TV para ter acesso as canais "free".
Eu vou fazer isso no meu Fire Stick Tv Lite também, obrigado pela ajuda
 
Top