Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Boa noite, também a Record adicionou quatro canais fast, alguém tem o link desses canais?Alguém soube que a globo planeja, criar uma versão do GloboNews para o YouTube, e talvez futuramente para serviços fast, como o Samsung tv plus e outros
Só pelo nome não me diz que é um canal de lareira kkkkkkkAdicionado:
2165 - Luxe Fireplace Vibes
Exatamente. rsrsrsSó pelo nome não me diz que é um canal de lareira kkkkkkk
Meu Deus no nome eu sabia que canal era kkkkkkkExatamente. rsrsrs
Eu sou um entusiasta dos canais FAST, mas a quantidade de canal inútil que tá entrando não é brincadeira. Até zapear perde a graça.Só pelo nome não me diz que é um canal de lareira kkkkkkk
te entendo pois Me diz qual a graça de manter um canal que é a imagem de uma lareira kkkkkkEu sou um entusiasta dos canais FAST, mas a quantidade de canal inútil que tá entrando não é brincadeira. Até zapear perde a graça.
O Stingray Naturescape ainda tem duas utilidades: servir de demonstração nas lojas e é ótimo para calibração de imagem. Esse canal da lareira nem isso e, outra, tem muito canal que entra na grade de canais sem nenhum tipo de conexão aparente com o público brasileiro. A saber: Failarmy, Just for Laughs Gags, Always Funny, People Are Awesome, Hard Knocks Fight Championship, Weather Spy, GoUSA, Demand África, esse da lareira...te entendo pois Me diz qual a graça de manter um canal que é a imagem de uma lareira kkkkkk
www.instagram.com
Uma sugestão para quem usa aplicativos, como o m3u IPTV é só ir nas atualizações das listas, que as listas atualizam automaticamenteupdated, Thanks sandff for log file
added
LoveNature
Clube Do Terror
O homem que Veio do Ceu
Z Nation
(replaced dead)
Stingray Classica
Hard Knock Fighting Championship
(corrected url)
NBC News Now
observed 2 potential new channel soon., Filmrise Andomeda and Inspector Gadjet...
please dont post them in the thread. Or they die fasterInspetor Bugiganga
Andrômeda Série (com Kevin Sorbo)
"O Porta dos Fundos, em parceria com a SOFA DGTL, lança o PortaTV, seu novo canal Fast, com o objetivo de ampliar sua presença em plataformas de streaming.
O canal estará disponível nas Smart TVs Samsung, LG e TCL a partir desta quinta-feira, dia 9 de outubro, com uma programação 24 horas que inclui clássicos da história do grupo, produções inéditas e conteúdos de parceiros, com curadoria dos sócios. Em novembro, chega também na Roku.
O PortaTV centraliza, de forma gratuita, um acervo diversificado que, até então, não estava totalmente reunido em um só lugar. Embora o canal do YouTube continue sendo o coração da produtora, o novo canal se posiciona como um hub de entretenimento completo, levando toda a variedade de formatos do Porta dos Fundos diretamente para as telas de TV.
Além da programação especial, o PortaTV também contará com projetos atuais como o "Senhora Sua Mãe", apresentado pelo Fábio Porchat, e o podcast "Não ImPorta", de Gregório Duvivier e João Vicente de Castro, que já são sucessos no YouTube e Spotify. A grade também trará sucessos antigos e conteúdos de parceiros, como o "Falha na Cobertura", da TV Quase."
Fonte: Tela Viva
Samsung TV já atualizou, disponível no canal 2003 (Grupo Destaques e Grupo Humor)