Clube Samsung TV Plus

• Thread starter Thread starter Scott
  • Start date Start date

Destaques do momento

Obrigada! Mas eu queria uma com o cine pipoca ou samsung television network
Esse cine pipoca está dificl mesmo, gosto dos filmes mas tenho uma lista pessoal que gostaria desse link também, esse o Booh! e o cine familia nunca vi em outro local, agora de resto tem ai em diversas listas IPTV espalhadas aqui peo forum, lembro também que alguns desses canais já estão em outros serviços gratis.

Gostaria do link meu8 do porta dos fundos que saiu na samsung-tv-plus! 🥺
Alguém já conseguiu? Eu tenho uma tv samsung mas é muito velha (Samsung LH32BENELGA) e ela não acessa o samsung-tv-plus, mas instalei o ssiptv nela e consigo ver listas m3u8 nela, queria muito o link do canal novo do
porta dos fundos na TV+!
Obrigado!! 😎

No projeto, a Globo diz que a GE TV será exibida no YouTube; dentro do Globoplay, sua plataforma de streaming; e nas Samsung TV Plus, em aparelhos da marca coreana. A coluna apurou que existe acordo muito avançado com a Amazon para a entrada da GE TV no Prime Video.

Gostaria do link meu8 do porta dos fundos que saiu na samsung-tv-plus! 🥺
Alguém já conseguiu? Eu tenho uma tv samsung mas é muito velha (Samsung LH32BENELGA) e ela não acessa o samsung-tv-plus, mas instalei o ssiptv nela e consigo ver listas m3u8 nela, queria muito o link do canal novo do
porta dos fundos na TV+!
Obrigado!! 😎
I already test 74 million urls,... no success
if you want to check use this format

X= ABCD ,EFGH , IJKL, MNOP , QRST, UVWX
Z= providername

Remotas. As emissoras citadas estão na SOULTV.

E no caso da Rede Brasil, se for assinante de plano pós-pago de celular na Vivo dá pra assistir pelo Vivo Play (tanto no cel como app na tv)

1756557396666.png

Última edição:
Sim, ausência de pagamento de direito de filmes exibidos.
Porque eu suspeito disto: algumas semanas antes de sair do ar eles só exibiam filmes antigos (anos 30, 40 e 50) e os mais recentes (anos 90) haviam saído. Uma pena. Se os estúdios não fossem tão gananciosos poderiam fazer algum acordo com o canal dado potencial do canal e liberar produções com mais de 20 anos, porque a curadoria deles é muito boa.

Porque eu suspeito disto: algumas semanas antes de sair do ar eles só exibiam filmes antigos (anos 30, 40 e 50) e os mais recentes (anos 90) haviam saído. Uma pena. Se os estúdios não fossem tão gananciosos poderiam fazer algum acordo com o canal dado potencial do canal e liberar produções com mais de 20 anos, porque a curadoria deles é muito boa.
Infelizmente, pq a programação era muito boa.

Alguém soube que a globo planeja, criar uma versão do GloboNews para o YouTube, e talvez futuramente para serviços fast, como o Samsung tv plus e outros

Back