Clube Samsung TV Plus

Mar
56
31
Ele precisa de alguém que tenha TV da Samsung e que tenha PC conectado na mesma rede da TV da Samsung pra poder capturar as URLs de cada canal através de um app específico para isso.

Quanto a mim, como diria a Madonna naquela canção, "je suis desolé, lo siento, ik ben droevig..."
Obrigado por esclarecer mais ainda

Membro ativo
Jul
127
126
The easiest way is if they have a laptop. We run the wifi hotspot software which has an option called logging url. Then you connect the tv to the wifi hotspot. select the channels of samsung tv. Then save the log file and send it to me. I just had success someone in this forum sent me the log file of TCL channels. I'm scanning through it finding new ones at the moment.

A maneira mais fácil é se eles tiverem um laptop. Nós rodamos o software de hotspot wifi que tem uma opção chamada url de log. Então você conecta a tv ao hotspot wifi. Selecione os canais da tv samsung. Então salve o arquivo de log e envie para mim. Acabei de ter sucesso, alguém neste fórum me enviou o arquivo de log dos canais TCL. Estou escaneando por ele para encontrar novos no momento.

Membro
Nov
99
93
The easiest way is if they have a laptop. We run the wifi hotspot software which has an option called logging url. Then you connect the tv to the wifi hotspot. select the channels of samsung tv. Then save the log file and send it to me. I just had success someone in this forum sent me the log file of TCL channels. I'm scanning through it finding new ones at the moment.

A maneira mais fácil é se eles tiverem um laptop. Nós rodamos o software de hotspot wifi que tem uma opção chamada url de log. Então você conecta a tv ao hotspot wifi. Selecione os canais da tv samsung. Então salve o arquivo de log e envie para mim. Acabei de ter sucesso, alguém neste fórum me enviou o arquivo de log dos canais TCL. Estou escaneando por ele para encontrar novos no momento.
I have a Samsung Tizen with Samsung TV Plus, send me the app to put here on the notebook and read it

Membro ativo
Feb
119
65
Muitos pararam de funcionar. Dez Mandamentos, Malhação Fast, D`PA Fast, Receitas Fast , entre outros. Com certeza foram atualizados. Se eu tivesse TV Samsung eu ajudaria na atualização e depois enviaria para o @Apsattv .

D

Deleted member 8365

Guest
Muitos pararam de funcionar. Dez Mandamentos, Malhação Fast, D`PA Fast, Receitas Fast , entre outros. Com certeza foram atualizados. Se eu tivesse TV Samsung eu ajudaria na atualização e depois enviaria para o @Apsattv .
Falando nos canais FAST do Globoplay, o VIVA Fast acabou sendo descontinuado de vez. Deve ter dado uma incrível m. com pagamentos de direitos conexos, especialmente com pessoal de novelas produzidas entre 50 e 40 anos atrás! Bem feito Grupo Globo!

Novo membro
Apr
5
2
Malhação Fast (2003), A Terra Prometida(2002), Os 10 Mandamentos(2001), Receitas Fast (2168), DPA Fast (2256) estão funcionando no momento.

Membro ativo
Feb
119
65
Malhação Fast (2003), A Terra Prometida(2002), Os 10 Mandamentos(2001), Receitas Fast (2168), DPA Fast (2256) estão funcionando no momento.
Claro que na sua TV da Samsung está funcionando, né amigo! Mas na lista IPTV do @Apsattv ainda não foi atualizada!
VEJA:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Nem a Terra Prometida não foi adicionada ainda na lista dele. Ele está aguardando ajuda de algum brasileiro que possua TV Samsung pra poder enviar a lista atualizada pra ele.

Membro ativo
Jul
127
126
I can't get the url without a log file from the users tv. Even then its not always possible.

Membro conhecido
Sep
312
362
Falando nos canais FAST do Globoplay, o VIVA Fast acabou sendo descontinuado de vez. Deve ter dado uma incrível m. com pagamentos de direitos conexos, especialmente com pessoal de novelas produzidas entre 50 e 40 anos atrás! Bem feito Grupo Globo!
Bem lembrado. Tinha esquecido desses pagamentos de direitos e eu aqui achando que era má vontade kkkkkk

Membro conhecido
Sep
312
362
Eu tenho TV Samsung Smart como posso ajudar?

D

Deleted member 8365

Guest
Eu tenho TV Samsung Smart como posso ajudar?
Vc tem computador com roteador wifi? Tem um esquema que o @Apsattv explicou, mas ele não sabe português, só inglês, vc tem que capturar o link de cada canal conectado na rede do wifi, mas isso exatamente como faz só ele que sabe melhor - mas Google Translator ajuda bastante nessa hora, meu amigão!!!

Membro ativo
Feb
119
65
hello all, my first post, getting many of these channels relys on me having a log file from the tv set. Which can be created using a wifi hotspot app on a windows pc then connecting the tv to it.

such as

I need people who can provide me log files of samsung tv plus brasil.

I need to update my listings, so you can have more channels

Here are some channels i will be adding soon

Pocoyo (BR)
3 Palavrinhas (BR)
Cultne.tv (BR)
Canal L!ke (BR)
Novelisima em Português (BR)
Runtime (BR)
Toon Goggles (BR)
Sato+ (BR)
Fifa Plus (BR)
Go USA (BR)

The last log file i receive is only from the end of may and did not contain channels like Caze tv..

Who can help so everyone can enjoy?

desculpe por não escrever em português
Ele explica nesse post aqui.

Tem que instalar no windows esse aplicativo abaixo

com a mesma rede do roteador entre a tv e o computador tem que gerar um arquivo log salvar e depois enviar pro @Apsattv

Membro conhecido
Sep
312
362
Vc tem computador com roteador wifi? Tem um esquema que o @Apsattv explicou, mas ele não sabe português, só inglês, vc tem que capturar o link de cada canal conectado na rede do wifi, mas isso exatamente como faz só ele que sabe melhor - mas Google Translator ajuda bastante nessa hora, meu amigão!!!
Meu Amigão o PC eu tenho, o roteador Wi-Fi também tenho mas é de operadora mas tenho acesso livre pra mexer nas configurações dele. O amigo me mandou uma DM, vou olhar lá. Vou usar o Google Translator também, muito obrigado meu amigão.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado