Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Jun
2,028
1,815
Sabe o que eu queria pra ontem na Samsung? Todos os canais da Canela.TV, se não todos, ao menos o Canela Telenovelas e o Canela Clásicos, que já estão aqui no Brasil através da Plex TV. Como o @sanddf catou a pedra, a Samsung poderia obviamente arrumar IA pra legendar ou dublar o conteúdo como acontece com o Demand Africa e o LeadStory.

Seria um choque para Globoplay & cia ver que nós brasileiros não somos tão fiéis assim das novelas mexicanas menos ainda das da Televisa! E, já que até hoje esperamos dona Canela TV chegar no Brasil, que tenhamos pelo menos esse tira-gosto, ou melhor, que mais gente possa ter acesso a esse tira-gosto.

Membro conhecido
Jun
2,028
1,815
Membro ativo
Jul
97
100
The webpage of Samsung tv plus Brasil is saying channel 2000 Cine Pipoca ??

Does anyone have news of this channel?

Membro conhecido
Jun
2,028
1,815
The webpage of Samsung tv plus Brasil is saying channel 2000 Cine Pipoca ??

Does anyone have news of this channel?
Much likely it's the Filmes de Natal channel repacked and relabelled since Xmas is over now...

Judging by its name, translated in English as "Popcorn movies", it broadcasts popular theater movies.

I can check later the lining-up of the channel. C U!

Membro ativo
Jul
97
100
Travel+ (BR) was added in LG channels, I will add that url into the samsung Br list.. as a temporary substitute

you should see it now

Membro conhecido
Jun
2,028
1,815
Boa tarde a todos. Considerem isso como uma carta aberta aos membros do fórum.

A partir deste instante, eu voltarei como era no início: só postarei nesta seção, a de IPTV e Serviços de Streaming, e evitarei os tópicos sobre IPTVs alternativos. Não é mais do meu interesse discutir neste fórum temas que não os streamings gratuitos de canais lineares. Comecei nesse fórum me restringindo a isso e vejo que isto é o melhor a fazer. Sinto que perdi completamente o meu foco e me tornei um piadista, um comediante de stand-up, em vez do meu objetivo inicial, que era o de contribuir para a disseminação e aperfeiçoamento dos streamings gratuitos de canais lineares. Peço perdão a todos que se ofenderam com qualquer coisa que eu disse, pois lamento o rumo como as coisas chegaram até aqui. Cabe a mim aqui ser o "Distroniano", como fiquei conhecido aqui no fórum. Neste momento, corto minha "asinha" e me restrinjo a fazer o que fazia quando comecei aqui. Tenham todos um ótimo começo de semana.

EDIT: cheguei agora à conclusão de que não preciso ser tão radical assim; basta ser "manso como as pombas e prudente como as serpentes", como bem orientou Jesus.

Última edição:
  • Curti
Reactions: mvc
Membro conhecido
Jun
2,028
1,815
Boa tarde a todos. Considerem isso como uma carta aberta aos membros do fórum.

A partir deste instante, eu voltarei como era no início: só postarei nesta seção, a de IPTV e Serviços de Streaming, e evitarei os tópicos sobre IPTVs alternativos. Não é mais do meu interesse discutir neste fórum temas que não os streamings gratuitos de canais lineares. Comecei nesse fórum me restringindo a isso e vejo que isto é o melhor a fazer. Sinto que perdi completamente o meu foco e me tornei um piadista, um comediante de stand-up, em vez do meu objetivo inicial, que era o de contribuir para a disseminação e aperfeiçoamento dos streamings gratuitos de canais lineares. Peço perdão a todos que se ofenderam com qualquer coisa que eu disse, pois lamento o rumo como as coisas chegaram até aqui. Cabe a mim aqui ser o "Distroniano", como fiquei conhecido aqui no fórum. Neste momento, corto minha "asinha" e me restrinjo a fazer o que fazia quando comecei aqui. Tenham todos um ótimo começo de semana.

EDIT: cheguei agora à conclusão de que não preciso ser tão radical assim; basta ser "manso como as pombas e prudente como as serpentes", como bem orientou Jesus.
A propósito, agradeço ao sr. @Bruno Leonard por ter denunciado minha conduta indecorosa ao sr. @admin ; diante do que o fórum vem passando, é melhor que tome eu esse sacode e me preserve de vez de me queimar ao falar de assuntos hediondos que em nada acrescentam ao bom andamento do fórum. Obrigado, sr. Bruno; sua atitude me permite encarar a vida de outra maneira, bem como o modo com que não só eu, mas os foristas como um todo, devemos nos comportar uns com os outros.

Membro conhecido
Jun
2,028
1,815
E voltando ao assunto do tópico...

...ansiosíssimo para saber se amanhã entrarão novos canais na Samsung TV Plus! (Geralmente é nas quintas que eles costumam entrar!)