Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Mar
2,051
1,387
@Thiago Santos por favor, peça à ouvidoria da Samsung que inclua o FTF Sports e o Billiard TV (não confundir esse canal com o canal coreano Billiards TV que está na LG Channels). São excelentes canais esportivos que sempre acompanho na Plex.




E para quem está a fim de descobrir um esporte novo, recomendo o ACL Cornhole TV, que também está na Plex.



Bom domingo a todos!

EM TEMPO: tanto o Billiard TV como o ACL Cornhole TV também estão na Distro TV. Curiosamente, o FTF Sports não.

@sanddf e @Banzé , que acham das minhas sugestões???
Vou mandar sim, 🙌
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Vou mandar sim, 🙌
Outro canal que seria show de bola na Samsung seria o La Bocina Latina, ou então a Zut.TV, o primeiro está na Plex e Distro, o segundo na rlaxx TV.



(site da Zut.TV no momento fora do ar).

O Zut.TV é um canal venezuelano que, na minha opinião, é o melhor herdeiro da extinta MTV Brasil da Abril. Passa clipe de tudo que é década, de tudo que é estilo, de tudo que é país.

Já o La Bocina Latina, se não me engano, é um canal estadunidense voltado para a comunidade hispânica, passando clipes latinos urbanos.

Bom domingão de feriado, Thiago!!

EDIT: ah, esqueci de dizer, "bocina" é "buzina" em espanhol. Fon-fon!
 
Membro ativo
Mar
207
111
Outro canal que seria show de bola na Samsung seria o La Bocina Latina, ou então a Zut.TV, o primeiro está na Plex e Distro, o segundo na rlaxx TV.



(site da Zut.TV no momento fora do ar).

O Zut.TV é um canal venezuelano que, na minha opinião, é o melhor herdeiro da extinta MTV Brasil da Abril. Passa clipe de tudo que é década, de tudo que é estilo, de tudo que é país.

Já o La Bocina Latina, se não me engano, é um canal estadunidense voltado para a comunidade hispânica, passando clipes latinos urbanos.

Bom domingão de feriado, Thiago!!

EDIT: ah, esqueci de dizer, "bocina" é "buzina" em espanhol. Fon-fon!
Por falar em espanhol... Eu encontrei 4 canais da Roku hoje de madrugada





 
Membro ativo
Jun
113
150
Se a pluto tv liberar todos seus canais para o Samsung TV Plus ficaria inútil o aplicativo da pluto na Samsung , por isso não libera todos os canais ,
Não precisa ser todos, basta o PlutoTV Cine Sucessos. Na Itália, o Samsung TV Plus tem 4 canais de filmes da Pluto: Film, Film Azione, Film Romantici e Film Commedia.

 
Membro ativo
Oct
253
134
Não precisa ser todos, basta o PlutoTV Cine Sucessos. Na Itália, o Samsung TV Plus tem 4 canais de filmes da Pluto: Film, Film Azione, Film Romantici e Film Commedia.

Verdade, mas não minha opinião não precisa porque já tem o aplicativo da pluto , mas parceria e bem vinda de
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Verdade, mas não minha opinião não precisa porque já tem o aplicativo da pluto , mas parceria e bem vinda de
Um canal da Pluto que poderia entrar na Samsung TV Plus poderia ser o Cine Inspiração, afinal tem praticamente 3 canais de filmes cristãos na Samsung...

Honestamente eu preferia que a Samsung trouxesse alguns canais da Distro TV (não tem app da Distro pra Samsung Tizen), mas como a política deles é de priorizar canais em português...

...mas eu amaria ver os canais que são de propriedade da família real saudita que estão na Distro (al-Arabiya, Rotana Aflam, Rotana Muzika e PNC Drama) também na Samsung... até por causa da crescente imigração de exilados de países do Islã...
 
Membro conhecido
Mar
2,051
1,387
@Rai @Thiago Santos provavelmente todos os canais badalados do YouTube virão pra Samsung. Provavelmente os próximos serão os dos irmãos Neto.
No momento está passando tennis no Caze Tv, canal 2283

1690887605.gif
24/04/2024 - Samsung TV Plus
VC 2283: Adicionado Cazé TV.

E no YouTube não tem programação, vamos ficar de olho 👀 se a programação dos dois será diferente no Samsung tv plus e no canal do YouTube.​
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Mar
2,051
1,387

Gostei da parceria entre q Livemode e Samsung.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Bem, a Samsung TV Plus está dando um belo dum baile na Pluto TV, é ou não é?
 
Membro ativo
Oct
253
134
Pois e kkk mas a pluto continua boa , a Samsung tv plus e muito escondida, poucos tem acesso
 
Top