Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Novo membro
Aug
13
31
541770.jpeg

O Samsung TV Plus oferece streaming gratuito monetizado por anúncios, isso o liberta das mensalidades cobradas por outros serviços. A modalidade é similar a adotada pelo YouTube e pelo VIX, que foi lançado recentemente no Brasil.

TV Samsung (anos de 2018 e 2020) vem com Samsung TV Plus da Samsung free, ad-suportado Smart TV serviço de vídeo oferece acesso instantâneo a notícias, esportes, entretenimento e muito mais. Nenhum download, dispositivo adicionais ou cartão de crédito é necessário. Tudo o que você precisa é de uma conexão com a internet.

Canais disponíveis no Brasil:

Blooomberg TV
InWild
Introuble
Awesome
Hard konocks
Insight TV
Fuel TV
Tastemade
Naturescape
Weather Spy
Nick Clássico
NickJr .Club
A Vida Moderna de Rocko
The Pet Collective
Failarmy
Chive TV
BCC Gaming
InWonder
Dark Matter
MyTime Movie Network


20201209_071442 (1).jpg
 
Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Oct
384
341
Será que é por causa do lançamento desse serviço que ainda não entrou o APP da Pluto TV nas Samsungs?
 
Membro
Sep
30
51
Entrou na minha MU6100. Que bom que não estão "esquecendo" dos modelos anteriores.
 
Última edição:
Luck
Aug
427
919
Staff member

Samsung TV Plus adiciona Record News e mais dois canais à grade​


Nesta quarta-feira (27), a Samsung anunciou a entrada de mais três canais na grade do seu serviço de streaming para Smart TVs. Agora, o Samsung TV Plus conta com Record News, Runtime e Qwest TV Jazz & Beyond.

A Record News é o canal de notícias aberto do Grupo Record e vai se juntar à Bloomberg TV como opção jornalística da plataforma – mas como a única alternativa transmitida com equipe em português.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Grade do serviço gratuito de streaming da Samsung ganhou mais opções de canais no Brasil
2021Mar_Eden_UI_EuroNews_Brazil-2-845x563.jpg

O catálogo do Samsung TV Plus fica ainda mais completo a partir de hoje. Três novos canais passam a fazer parte do serviço gratuito de streaming das Smart TVs Samsung¹ para atender aos mais diferentes perfis de espectadores: de viagens pela cultura africana, passando por mais uma opção de noticiário, até chegar ao universo da música eletrônica.

Conheça os novos canais disponíveis no Samsung TV Plus

Euronews: único canal de notícias internacional com uma perspectiva europeia, reconhecido pela sua credibilidade e independência. A sua missão é contribuir para que todos formem sua própria opinião, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Clubbing TV: primeiro canal de TV do mundo dedicado a cultura clubbing, DJs e música eletrônica. Assista aos melhores eventos ao vivo, festivais, shows, apresentações de DJs e documentários de estilo de vida das melhores pistas de dança do planeta.

Demand Africa: a maior curadoria de programas de TV sobre a África, séries, novelas, filmes e entretenimento de estilo de vida da África e da diáspora no mundo.
 
Membro conhecido
Mar
292
790
A Samsung tem q arrumar o guia dos canais, sempre fica 3 horas a mais, só da pra ver qdo começou e vai terminar corretamente depois q sintoniza o canal e pressiona a tecla pra baixo no controle e mostra no "mini-guia".
 
Membro conhecido
Sep
960
1,601
Mais 2 canais adicionados hoje no serviço Samsung TV Plus. E foram feitas algumas alterações de canais.

2140 - Holyware
2330 - Motorvision.tv
 
Top