Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
HAHhahaha... nao nao !!! Outra atualização de app tbm não muito boa, se refere da REDETV!GO está dando erro na TV Samsung.Que susto, Thiago! Pensei que vc tivesse chegado a ler a bola fora que eu dei aqui quando achei que certo canal tinha mal entrado e já saído da plataforma...
...eu também tenho direito de errar mas também obrigação de ocultar meu erro, hehe!
Não converti. Apenas decodifiquei o canal da TV Aparecida no CDNTV.como conseguiu converter, ensina ai.
Voce consegue arranjar uma lista de canais dessa operadora...???Pode digitar também este aqui
connectbr.com.br site:streamtest.in
Desculpe. Não sabia que deveria postar no devido tópico relativo ao devido streaming. Obrigado por avisarDá até raiva uma coisa dessas... Não satisfeitos com os próprios tópicos de IPTV, eles vêm pros dos streamings lineares... Parabéns admin, vc encontrou um meio de bombar o seu fórum!!!
Desculpe. Não sabia que deveria postar no devido tópico relativo ao devido streaming. Obrigado por avisar
Ok. Vou apagar e postar láClube CDN TV
Assuntos relacionados ao IPTV da CDN TV, que a maioria dos provedores locais disponibilizam como bônus para os clientes.htforum.net
Tópico da CDN TV
Que canais da LG teem legendas em PT_BR...??Fica aqui meu pedido a quem tiver como contatar diretamente a Samsung que eles finalmente incluam aqui no Brasil os canais do Binge Korea, já que alguns deles já têm legendas na LG Channels.
Fala meu nobreFica aqui meu pedido a quem tiver como contatar diretamente a Samsung que eles finalmente incluam aqui no Brasil os canais do Binge Korea, já que alguns deles já têm legendas na LG Channels.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?