Existe um boato que o PLAYPLUS da RECORD será renovado. Esperar para ver se existirá a possibilidade.
A redetv!go já tem app para Samsung tv plus, só falta entrar tbm com canais fast para SAMSUNG TV PLUS.
O +sbt existe a possibilidade de chegar o app para Samsung e com canais fast.
Band, veio com o New.
A tv cultura com o cultura fast, então já podemos falar que esses streamings gratuitos serão a "nova" tv aberta.
O que honestamente espero é que a Samsung TV Plus & cia caia mesmo no gosto do povão. Porque assim novas portas são abertas para mais conteúdo mundial. Os brasileiros passam a se acostumar com cada vez mais realidades e universos diferentes.
Por exemplo, o povo que sabe inglês aqui no Brasil pode escolher se quer ver jornalismo de direita (NewsMax, OAN Plus, SkyNews) ou de esquerda (CBS News, Newsy, BBC News). Ou ainda ver jornalismo em várias outras línguas (Times Now Navbharat, Al-Arabiya, Canal 24h da RTVE, NTN 24 Horas, Kanal 24 Ukraïna, Milenio Televisión, CCTV, RT, TRT News).
Os streamings gratuitos que oferecem canais lineares vão finalmente quebrar a barreira que a TV paga aqui não pôde por causa de vcs sabem quem.
Há uma possibilidade real de deixarmos de ser reféns do que a TV aberta enfia goela abaixo - e que nem sempre é suave de engolir.
Por anos, nós, o povão, ficamos limitados a oferta de conteúdo midiático extremamente restritivo. Quem sabe agora podemos fazer jus à ambição do atual presidente que temos de estabelecer uma posição de destaque no cenário internacional?
Somos conhecidos justamente pela nossa multiplicidade de culturas e sobretudo pelo carinho com que acolhemos todos os povos. Somos um povo que tem muito a ensinar ao mundo, mas como, se não conhecemos suficiente o mundo para lidar com ele?
Vcs entendem meu ponto de vista?
O IPTV, independente de ser pirata ou não, é um meio catalisador para que isso aconteça. Nós simplesmente estamos dando uma banana para as limitações de conteúdo que a nossa TV aberta e paga SEMPRE tiveram e passando a ver o que realmente quisermos, sem imposições, de qualquer parte do mundo. Isso é sermos livres.
Eu amo essa nova revolução midiática, onde o povão é o real protagonista.