Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Mar
2,995
2,366
Em Off ! Chegada do app XBOX GAMING.

Quais TVs são compatíveis? O aplicativo Xbox atualmente é compatível com Smart TVs Samsung 2020 e mais recentes e monitores Samsung 2022 e mais recentes selecionados por meio do Xbox Cloud Gaming (Beta). Quais controles são compatíveis? Controles Xbox oficiais, controles Sony PlayStation, entre outros.

Membro conhecido
Mar
2,995
2,366
Novidade na área!
🤩
Para a alegria geral, liberamos os tão esperados Black Kamen Rider, Black RX e Jiraiya dublados no canal Sato+ da TV Samsung!
🎉

E em breve, chegarão também nas demais plataformas de streaming para levar essa experiência incrível para todos.
😉

👉
Corre lá assistir! A adrenalina e emoção estão garantidas!
#Tokusato #SatoCompany #BlackKamenRider #BlackRX #Jiraiya

1701728353231.png

D

Deleted member 8365

Guest
E canal de Notícias Internacional?
Canal australiano, exibe reportagens de vários canais de notícias da Austrália e de outros países com áudio original em inglês e legendas em português de Portugal. Também exibe tópicos em português iguais a esses que aparecem nas TVs dos bancos e supermercados e meios de transporte (reportagens curtas somente escritas - sem narração - e com uma foto para ilustrar).

Membro ativo
Oct
376
211
Canal australiano, exibe reportagens de vários canais de notícias da Austrália e de outros países com áudio original em inglês e legendas em português de Portugal. Também exibe tópicos em português iguais a esses que aparecem nas TVs dos bancos e supermercados e meios de transporte (reportagens curtas somente escritas - sem narração - e com uma foto para ilustrar).
Tá certo , nunca ouvi falar desse canal , só mais um pra completar a lista kkk

Membro conhecido
Sep
211
337
Sei que não é o tópico correto, mas vou compartilhar a informação por aqui.

Aplicativo PLAYPLUS já disponível no Fire Sticy Tv da Amazon.
Lançamento: 19 dez. 2023

IMG_20231222_161501512.jpg

IMG_20231222_161521811.jpg

IMG_20231222_161538354.jpg

IMG_20231222_161623533.jpg

Membro ativo
Sep
203
174
Membro conhecido
Mar
2,995
2,366
Thiago, espero que venha tb para o TokuSATO da Pluto TV!!!

Aliás, em se tratando de Samsung TV Plus, quando teremos o Viva 70's e o Viva 80's aí? Globoplay continua sendo a tortura de sempre...
Pelo que fiquei sabendo da Samsung, esses dois canais serão exclusivos da Globoplay :/

Estou torcendo tbm para TokuSato na pluto tv 📺 e eles voltem com um bloco em cada tv aberta ou na play tv.

D

Deleted member 8365

Guest
Pelo que fiquei sabendo da Samsung, esses dois canais serão exclusivos da Globoplay :/
Meu Deus, QUE TRAGÉDIA DIGNA DE UMA NOVELA DO SÍLVIO DE ABREU OU DO GILBERTO BRAGA!!

(Espero que a Globo pense com carinho em uma nova ideia - ou melhore a porcaria do app dela...)

Membro conhecido
Mar
2,995
2,366
Meu Deus, QUE TRAGÉDIA DIGNA DE UMA NOVELA DO SÍLVIO DE ABREU OU DO GILBERTO BRAGA!!

(Espero que a Globo pense com carinho em uma nova ideia - ou melhore a porcaria do app dela...)
Sim sim, mas compensa p globo deixar esses canais Fast na Samsung tv plus

Membro conhecido
Mar
2,995
2,366
Em off: Adicionado o App Redetvgo! Na loja de aplicativos da Tv Samsung.
Será que teremos canais fast da Redetv! Em breve tbm na Samsung????

Attachments

• IMG_3789.jpeg
    IMG_3789.jpeg
    1.8 MB · Visualizações: 6
Última edição:
site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado