Clube Samsung TV Plus

Membro ativo
Dec
116
104
Sobre o canal New Brasil:

Só o que esta ruim é que a programação do guia esta errada. Espero que corrijam isso logo.

Aparentemente o problema foi corrigido, o guia de programação ja esta com o horário correto.

Membro conhecido
Jun
317
531
Salvo engano, o SBT reprisa novelas antigas de produção própria no sinal internacional.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
@Plutoniano vc acha que esse canal tbm vem para @samsungtvplus?
Vi que estreou na LG CHANNELS.
Se a Samsung TV Plus tivesse canal de contato nas redes sociais, e eu mesmo continuasse a estar nelas, com certeza a essa hora eu estaria marretando eles com comentários pedindo a SBT Internacional, mesmo nos anos 90 eu gostava mais das novelas deles do que as da Globo. Eles sabiam como fazer novela sem exagerar na mão!

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Thiago, adoraria que a Band fosse fundo nos arquivos deles e trouxesse de volta os conteúdos clássicos e icônicos deles remasterizados (falo de Marília Gabriela, Sílvia Poppovic, Fofão, Ofélia Annunciato, Ricardo Côrte Real, Bolinha e até Faustão pré-Globo e o Glauber Rocha!!!). O Memória Band, programa dos anos 00 (se não me engano, ele era apresentado pela Ticiana Villas-Boas, mulher do dono da JBS e PicPay), trazia até a Hebe Camargo antes dela ir pro SBT. A Band sempre teve conteúdos clássicos e muito mais icônicos que os da Globo. Até o programa da Márcia Goldschmidt era melhor na Band no que no SBT.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Eles poderiam lançar um site deles mesmo. Assim, como a pluto para não ficar restrito somente a tv Samsung

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
A band dorme no ponto.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Esse canal já passou da hora de estrear na Pluto, né Thiago? Ele e a CNN Brasil...
Tem melhorado muito, está mandando alguns jornalista pra rua e restruturação de pessoal.
Acho que tbm focam em criar um CNN entreterimento ou CNN soft sei lá como eles apelidam.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Tem melhorado muito, está mandando alguns jornalista pra rua e restruturação de pessoal.
Acho que tbm focam em criar um CNN entreterimento ou CNN soft sei lá como eles apelidam.
Gostaria, sinceramente, que quem quer que seja responsável pela CNN Brasil crie dois novos canais baseados nos canais CNN Financial Network e CNN Sports Illustrated, cuja saída, no começo do milênio, deixou a nós, assinantes da finada DirecTV, órfãos...

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Podia vir um HLN Brasil, CNN Séries Originais, CNN Drama, CNN Polícia, CNN Esportes, CNN Economia, CNN História, CNN Soft, CNN Música, CNN Pop, etc

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Justiça seja feita, a Jovem Pan é a melhor empresa que lida com o Mundo Digital. A qualidade de imagem é impecável no Samsung TV Plus e a LG perde em não adicionar o canal.
A JP podia adicionar outros canais fast tbm, o Classic Pan, JP Esportes, JP Pop, JP Entretenimento, JP Retrô, JP Balada, JP 70, JP Kids, JP Premium, JP Shows, etc

Membro conhecido
Mar
327
853
off topic -As TVs Samsung de vcs tmb estão com bug na ultima versão do youtube? todas as transparências dos menus n funcionam, fica tudo preto, removeram o chat das transmissões ao vivo, qdo vai sair do app tmb n funciona o fade out como nas outras... a minha é a MU6100

Última edição: