Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Vai der bom viuConsiderando o foco que a Run:Time está querendo dar na Espanha, não me admiro se um dos próximos canais a entrar seja o Novelando ou o Novelíssima.
Também acredito que entre mais algum canal infantil, provavelmente a TV Zyn mesmo.
Se a Azteca investisse mesmo em trazer conteúdo dublado em português teria arrumado a dublagem das poucas novelas dubladas dela e providenciado dublagem para as demais. Emperatriz, novela da Azteca com a Gaby Spanic, só teve uma dublagem em português não-oficial e feita por fãs para ser disponibilizada de modo "extraoficial" nas redes sociais.E de produtora com TOEI, HASBRO, TELEVISA, TV AZTECA.
Quem sabe o Kanal D não estreie finalmente seu canal FAST em português para que entre na Pluto TV e no Run:Time, né @Thiago Santos ?Vai der bom viu
Queria o kanal d e a dizi channelQuem sabe o Kanal D não estreie finalmente seu canal FAST em português para que entre na Pluto TV e no Run:Time, né @Thiago Santos ?
O Futuro "presente" é esse mesmo canais abertos tudo pela Internet de graça aí não vai mais precisar de antena com mastro de 3 metros em cima do telhado rss, mais a Globo difícil tem os canais afiliadas no globoplay.os conteúdos são variados, o negócio é a Run:time investir, tem vários canais fast nacionais, cultura, sbt, redetv!, redbrasil, globo, record.
E de produtora com TOEI, HASBRO, TELEVISA, TV AZTECA.
Aqui eu vendo TV Box já com uma lista minha com canais de tv aberta e o pessoal esta tudo migrando pro streaming. Antena esta cada vez mais ficando no passado.O Futuro "presente" é esse mesmo canais abertos tudo pela Internet de graça aí não vai mais precisar de antena com mastro de 3 metros em cima do telhado rss, mais a Globo difícil tem os canais afiliadas no globoplay.
Tá ficando cada dia melhor a runtimeAdicionado canal de filmes Movie Sphere
Estão começando a gostar de add canais Fast! Parabéns para RuntimeAdicionado canal de filmes Movie Sphere
Que os próximos sejam cnn brasil, jovem pan news, globo news, band news, bm&c news, Bloomberg Brasil, goat, zee tv, Azteca internacional, Azteca cinema, Azteca corazón, sbt, tv zyn, canal da praçaEstão começando a gostar de add canais Fast! Parabéns para Runtime
Ta sonhando alto d+Que os próximos sejam cnn brasil, jovem pan news, globo news, band news, bm&c news, Bloomberg Brasil, goat, zee tv, Azteca internacional, Azteca cinema, Azteca corazón, sbt, tv zyn, canal da praça
Sonhar nunca é demaisTa sonhando alto d+
Adicionado canal de filmes Movie Sphere
Espero que eles também disponibilizem o canal Comédia Brasil (que no momento só está passando Tratamento de Choque, com o Charlie Sheen), que também é da MovieSphere. E gostaria também de que o Comédia Brasil voltasse a passar as outras séries e filmes de comédia que passava antes de ser um canal 24h de Tratamento de Choque. Interessante que, até ontem, esses canais eram meio que "exclusivos" da Samsung TV Plus.
Seria mt bom todos esses canais pq nem todos tem smartv Samsung neEspero que eles também disponibilizem o canal Comédia Brasil (que no momento só está passando Tratamento de Choque, com o Charlie Sheen), que também é da MovieSphere. E gostaria também de que o Comédia Brasil voltasse a passar as outras séries e filmes de comédia que passava antes de ser um canal 24h de Tratamento de Choque. Interessante que, até ontem, esses canais eram meio que "exclusivos" da Samsung TV Plus.
Não me espantaria se a Run:Time trouxesse em breve também os canais da NetMovies (como o Booh!).
Filmes independentes eu achoDo que se trata este canal de filmes movie sphere ?
O Moviesphere é um canal com os filmes da LiongatesDo que se trata este canal de filmes movie sphere ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?