Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Run:Time

Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
@Rodrigo Silva meu amigo, o canal Motorvision.tv está com legendas em português, ou seja, é o feed em pt-PT.

A propósito, o canal é alemão.

Seguem prints:
View attachment 18794 View attachment 18795 Essa versão também está na Plex TV e na Samsung TV Plus. Também deveria estar na Pluto (já que o feed em espanhol está há anos na Pluto LatAm), MAS...

Gostei muito dessas informações meu caro!. É o Run:Time reagindo ; uma ótima terça-feira á você.​

 
Membro conhecido
Jun
604
353

Gostei muito dessas informações meu caro!. É o Run:Time reagindo ; uma ótima terça-feira á você.​

Eu que agradeço, meu amigão!!!!
Nós que estamos nos importando com TV gratuita (e legalizada!!!) precisamos nos unir para fazer a diferença nesse fórum onde se só reclama de operadora de TV paga que usurpou o suado dinheiro na fatura (gente, eu não acredito como tem ainda gente que faz parte de fã-clube de TV paga, a fusão entre Sky e DirecTV há quase vinte anos marcou o começo da decadência da TV paga aqui, muito antes da Netflix vir pra cá, deixa quieta a popularização do streaming) ou só se compartilham (e se pedem) meios para ver o conteúdo dessas operadoras mercenárias tranqueiras defasadas de forma... Hum...
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Uma perda… era a única coisa que eu assistia nesse Runtime… vou excluir o app depois dessa… o pior que eu acho que o seriado do tem no Samsung channels, e como eu não tenho tv Samsung, não terei onde assistir… nenhuma plataforma de streaming disponibilizando o seriado
 
Membro conhecido
Jun
604
353
Uma perda… era a única coisa que eu assistia nesse Runtime… vou excluir o app depois dessa… o pior que eu acho que o seriado do tem no Samsung channels, e como eu não tenho tv Samsung, não terei onde assistir… nenhuma plataforma de streaming disponibilizando o seriado
Bem, será que alguma dessas listas iptv que estão nos vários outros tópicos dessa seção do fórum teria esse canal ou vc não aceita esse tipo de coisa?
 
Top