Opa!Roku está dando 1 mês de Universal plus de graça. Basta instalar o aplicativo para ganhar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Opa!Roku está dando 1 mês de Universal plus de graça. Basta instalar o aplicativo para ganhar.
Sabe se tem alguma lista m3u do aplicativoNOVIDADES: Os canais TLN Network, My Channel África, Zap Novelas, Dstv Pipoca e Telemundo Africa agora podem ser acessados na Roku TV através do aplicativo +Canais".
Essa app tambem se encontra na google play , alguem com aparelhos android pode testar ..???Sim, ainda hoje estava assistindo esses canais!
Também chegou nesse aplicativo o Star Mundo África ( assistir Os Simpsons )
Tem também:
Las Estrellas México
TNT Sports Chile
Os Canais Fox Sports e ESPN ambos da Argentina
Quanto e que voce paga para assistir esses canais...???Sim, ainda hoje estava assistindo esses canais!
Também chegou nesse aplicativo o Star Mundo África ( assistir Os Simpsons )
Tem também:
Las Estrellas México
TNT Sports Chile
Os Canais Fox Sports e ESPN ambos da Argentina
Não,você só vai conseguir baixar por outros meios, e só vai conseguir usar se usar VPNEssa app tambem se encontra na google play , alguem com aparelhos android pode testar ..???
VPN eu tenho , nao tenho e um apaelho android para baixar essa app..Não,você só vai conseguir baixar por outros meios, e só vai conseguir usar se usar VPN
BrightScript. Language própria do Roku.Não estou achando o tópico adequado, mas alguém sabe me dizer em qual linguagem roda e funciona os aplicativos para Roku? seria o JSON ou NODE?
BrightScript. Language própria do Roku.
Adoro o Roku.
Não dá para entender esses vários app sem versões para Roku com a quantidade de dispositivos que temos no Brasil com essa plataforma....Adoro o Roku.
Pelo valor pago, recebe-se muito.
O que precisa acontecer é ter as empresas locais (Vivo, Claro, etc) adaptar seus apps par ao formato.
Se bem que, do jeito que a coisa anda...
Por que a linguagem de programação é complexa e os poucos que sabem fazer tem demandas e falta tempo ou dinheiro que precisa ser investido. É um linguagem ruim de trabalhar, o que dificulta a proliferação de mais aplicativos.Não dá para entender esses vários app sem versões para Roku com a quantidade de dispositivos que temos no Brasil com essa plataforma....