Clube Pluto TV

• Thread starter Thread starter ivivi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Quotando a mim mesmo só para lembrar que o Tastemade Casa já está disponível há meses na Samsung TV Plus. Pobre Plutinho, sempre na retaguarda dos streamings gratuitos de canais lineares...
Pobre plutinho kkkkk o dono dela simplesmente e filho do segundo homem mais rico do mundo kkkk imagina se cknpra a warner kkkkk pobre plutinho kkk

Pobre plutinho kkkkk o dono dela simplesmente e filho do segundo homem mais rico do mundo kkkk imagina se cknpra a warner kkkkk pobre plutinho kkk
Pobre puxassaquinho kkkk ah Odair tu não vai mudar nunca kkkk me bloqueia que é melhor kkkk uma coisa é certa, cara kkkk tô sempre indo te ignorar kkkk bom livramento pra mim kkk e pobre plutinho mesmo kkkk

Agora que acabou a baixaria e (por enquanto) o festival de fé cega em torno desse streaming, uma coisa que eu gostaria de saber:

Por que o mexicano responsável por esse streaming acha que aqui no Brasil só existe gente como o Odair, que bate palma pra tudo que ele faz? Pois aqui temos gente exigente sim!!!

Deve ser porque lá no Primeiro Mundo e até aqui mesmo do outro lado das fronteiras a oferta de concorrentes à altura é bem melhor, né mesmo???

Outro motivo deve ser o iminente estrago da Lei do Streaming. Pra que investir em algo que também pode deixar o Brasil a qualquer momento???

Enfim, não é só em relação à TV sintonizada através de antena que o Brasil é uma casa-da-mãe-joana, né mesmo???

Pobre puxassaquinho kkkk ah Odair tu não vai mudar nunca kkkk me bloqueia que é melhor kkkk uma coisa é certa, cara kkkk tô sempre indo te ignorar kkkk bom livramento pra mim kkk e pobre plutinho mesmo kkkk
Acho que é pobre plutinho mesmo kkk,depois da compra da Paramount pela Skydance a Pluto meio que foi deixada de lado,agora em relação ao Tastemade na LG também só tem o canal principal.

Acho que é pobre plutinho mesmo kkk,depois da compra da Paramount pela Skydance a Pluto meio que foi deixada de lado,agora em relação ao Tastemade na LG também só tem o canal principal.
A Pluto TV Brasil SEMPRE FOI UM DESLEIXO EM COMPARAÇÃO COM AS DE OUTROS PAÍSES.

Dei algumas prováveis razões para esse fato (que não é alternativo, mas baseado em evidências) no meu último post desse tópico que, aliás, não deve ter nem dez minutos de postado.

O sr. Odair tentou me responder de novo, mas, como é esperável da parte dele, ele não percebeu que eu já o ignorei.

O mexicano da Pluto TV pira em gente como o sr. Odair mesmo!!!

Bom pra mim ta ótima, inclusive vários filmes bons na pluto ,

A Pluto TV Brasil SEMPRE FOI UM DESLEIXO EM COMPARAÇÃO COM AS DE OUTROS PAÍSES.

Dei algumas prováveis razões para esse fato (que não é alternativo, mas baseado em evidências) no meu último post desse tópico que, aliás, não deve ter nem dez minutos de postado.

O sr. Odair tentou me responder de novo, mas, como é esperável da parte dele, ele não percebeu que eu já o ignorei.

O mexicano da Pluto TV pira em gente como o sr. Odair mesmo!!!
Não acho kkkkk , aqui e outro contrato amigo lá fora e diferente para de conpara com outros países

Agora que acabou a baixaria e (por enquanto) o festival de fé cega em torno desse streaming, uma coisa que eu gostaria de saber:

Por que o mexicano responsável por esse streaming acha que aqui no Brasil só existe gente como o Odair, que bate palma pra tudo que ele faz? Pois aqui temos gente exigente sim!!!

Deve ser porque lá no Primeiro Mundo e até aqui mesmo do outro lado das fronteiras a oferta de concorrentes à altura é bem melhor, né mesmo???

Outro motivo deve ser o iminente estrago da Lei do Streaming. Pra que investir em algo que também pode deixar o Brasil a qualquer momento???

Enfim, não é só em relação à TV sintonizada através de antena que o Brasil é uma casa-da-mãe-joana, né mesmo???
Nem. Sabe que ta falando kkkk

Fique com seu feudo, Odair. Ha anos que não assisto nada nele mesmo. Pra que discutir por causa disso?

É uma pena que, depois que eu finalmente larguei o Instagram, o seu feudo ficou sem ter quem dissesse a ele que tipo de conteúdo eles poderiam realmente trazer para agregar à programação. Há anos eles só recebem sugestões de Chaves, Simpsons e Família Dinossauro, pobrezinhos...

NOVOS CANAIS NA PLUTO TV

Pluto TV Cine Natal

Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui, no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.

MTV Músicas de Natal

All I Want For Christmas... este é um canal da MTV com os melhores sucessos natalinos da história. Esqueça as canções de pandeiro e curta clássicos modernos de Natal com artistas como Mariah Carey, Wham!, Ariana Grande e muitos mais.

Tempero de Fim de Ano

Um canal onde você pode aproveitar as delícias de Natal e os sabores do Ano Novo! Inspire-se e brilhe na cozinha!

NOVOS CANAIS NA PLUTO TV

Pluto TV Cine Natal

Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui, no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.

MTV Músicas de Natal

All I Want For Christmas... este é um canal da MTV com os melhores sucessos natalinos da história. Esqueça as canções de pandeiro e curta clássicos modernos de Natal com artistas como Mariah Carey, Wham!, Ariana Grande e muitos mais.

Tempero de Fim de Ano

Um canal onde você pode aproveitar as delícias de Natal e os sabores do Ano Novo! Inspire-se e brilhe na cozinha!

Sem os canais Músicas de Natal e Clima de Natal esse ano.

Novidades na Pluto TV

Tastemade Casa
Tastemade Casa oferece um universo de ideias para organização, decoração, beleza e tudo que transforma o lar em um espaço mais inspirador.

Tastemade Viagem
Tastemade Viagem reúne 130 horas de aventuras e descobertas, explorando destinos, gastronomia e cultura pelo planeta.

Paramount+ Apresenta
Paramount+ Apresenta traz histórias marcantes, produções envolventes e conteúdos para toda a família em um canal exclusivo da Pluto TV. Para ver ainda mais, basta baixar o Paramount+.

Novas categorias na Pluto TV

• Categoria MTV
• Categoria Nickelodeon
• Categoria Paramount+ Apresenta
• Categoria Mistério e Sobrenatural
• Categoria Natureza

Novidades na Pluto TV

Tastemade Casa
Tastemade Casa oferece um universo de ideias para organização, decoração, beleza e tudo que transforma o lar em um espaço mais inspirador.

Tastemade Viagem
Tastemade Viagem reúne 130 horas de aventuras e descobertas, explorando destinos, gastronomia e cultura pelo planeta.

Paramount+ Apresenta
Paramount+ Apresenta traz histórias marcantes, produções envolventes e conteúdos para toda a família em um canal exclusivo da Pluto TV. Para ver ainda mais, basta baixar o Paramount+.

Novas categorias na Pluto TV

• Categoria MTV
• Categoria Nickelodeon
• Categoria Paramount+ Apresenta
• Categoria Mistério e Sobrenatural
• Categoria Natureza
Bem interessante, não sabia que a Tastemade tinha mais canais. E quanto ao Paramount+ Apresenta, acredito que seja uma estratégia da Pluto TV em divulgar o Paramount+ como já fez no passado e também uma forma de manter a marca e conteúdo da Paramount ativo com o fim do canal.

*Aqui na Espanha hoje a Pluto TV Espanha adicionou o canal Paramount Network de Pluto (que é uma variação do canal Paramount Network, mas com algumas modificações, lembrando que o canal Paramount Network também sairá do ar na Espanha no dia 31/12/2025).

Séries = Dexter, Yellowstone e o canal exclusivo Paramount+

O pluto tá cada vez melhor
Concordo, espero que o fechamento dos canais Paramount seja para melhorar a Pluto TV.

Aqui na Espanha em janeiro vai entrar um canal que me surpreendeu vi uma notícia canal do Dragon Ball Z, já tinha do Dragon Ball e agora o Dragon Ball Z, só falta o GT para ficar espetacular, espero que chegue para o Brasil também em breve esses canais.

Pois acompanho a Pluto TV tanto na Espanha quanto no Brasil via VPN.

Back