Clube Pluto TV

Membro ativo
Oct
375
211
Pelo que venho percebendo, canais que entram no D2 parecem retirar seus sinais das plataformas de Streaming gratuito. Se é uma exigência de contrato, não sei, mas algo parecido acontece, como ocorreu também com a TV Diário.
Bom Record News e jovem pan News estão no D2 e também na pluto tv ou seja nada a ver

Membro conhecido
Jun
2,034
1,818
Pessoal, hoje não tem nenhum post da Pluto no Instagram falando de novo canal?

Geralmente é domingo que ele aparece...

Membro ativo
Apr
192
106
Bom Record News e jovem pan News estão no D2 e também na pluto tv ou seja nada a ver
Realmente com esses canais não ocorre essa minha colocação, mas são canais de relevância e estão disputando audiência em todas as plataformas possíveis.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

A Pluto
revelou algumas das novidades do mês de novembro. Vem aí novos canais temáticos para o público entrar no clima das festas de fim de ano. A partir de 15 de novembro, os usuários poderão aproveitar uma programação voltada para o Natal, desde filmes e especiais até músicas e cenários encantadores para acompanhar as festividades.

Estes são os quatro novos canais da Pluto TV em novembro:

Pluto TV Cine Natal

Os melhores filmes e especiais de Natal estão no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e assistir ao canal com conteúdos sobre o Natal.

Pluto TV Clima de Natal

Acompanhe o canal que vai levar toda a magia do Natal para dentro de casa o dia todo. O Pluto TV Clima de Natal vai contar com as mais belas canções, enquanto as luzes de Natal tomam conta da sua tela.

Pluto TV Músicas de Natal

Neste canal você encontra as canções de Natal preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras lareiras.

MTV Músicas de Natal

All I Want For Christmas… este é um canal da MTV com os melhores sucessos natalinos da história.Clássicos modernos de Natal com artistas como Mariah Carey, Wham!, Ariana Grande e muitos mais.

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Esse canal da UOL na Pluto TV é o canal que eles lançaram a alguns dias ou é outro canal deles com o sinal diferente?

Membro conhecido
Jun
2,034
1,818
Desculpa, @sanddf , eu tive que rir dessa "novidade". Tomara que esses não sejam os únicos a entrar esse mês.

Esse canal da UOL na Pluto TV é o canal que eles lançaram a alguns dias ou é outro canal deles com o sinal diferente?
A propósito, o Canal UOL deixou a Pluto TV pouco antes de entrar na TV paga - mas continua na Samsung TV Plus.

Membro ativo
Oct
375
211
Desculpa, @sanddf , eu tive que rir dessa "novidade". Tomara que esses não sejam os únicos a entrar esse mês.

A propósito, o Canal UOL deixou a Pluto TV pouco antes de entrar na TV paga - mas continua na Samsung TV Plus.
O canal UOL entrou nas TVs pagas , e nas Parabólicas para todos Brasil na Banda Ku no star one D2, acredito que saiu da pluto por fim de contrato estão em renovação acredito eu , mas vou ser bem sincero nunca gostei desse canal programação chata , prefiro mais o New Brasil da band

Membro conhecido
Jun
2,034
1,818
@Odair quanto ao Canal UOL particularmente, detesto a linha editorial deles - uma forçação de barra do caramba e um festival de gente sem noção que não serve nem pra falar mal da Globo (parece que essa briga vai ser eterna, aliás), fora o outro festival de videoconferência que dá a impressão de webtv de fundo de quintal da Soul TV. A DiaTV tem uma militância acirrada a ponto de ser kitsch, parecendo mesmo coisa de Casseta e Planeta, mas dá de dez a zero no Canal UOL - estúdios lindos, apresentadores competentes que, mesmo militando, não soam artificiais porque, digamos, têm vivência e amplo conhecimento de causa do que falam, enfim. A DiaTV poderia seguir o caminho do Canal UOL, negociar com a Stenna Internacional e partir igualmente para a TV paga, pois vejo que é assim que a TV paga tem sobrevivido na Pindorama, mediante canais nacionais que não representem risco de programação desconfigurada e amorfa com as cotas da Lei do SeAC - mas, podendo ficar na Pluto TV em vez de sair à francesa como o outro canal seria preferível.

Outro canal que poderia ganhar a TV paga é a Cult.Ne, que também tem na Samsung e Pluto TV. Canal perfeito para os tempos atuais. O WhE Play também seria ideal para ajudar a sobrevida de Sky, Claro & cia. Até seria um favor do caramba que fariam às operadoras que estão engessadas e virtualmente impedidas de negociar com programadoras de fora justamente por conta da Lei Bittar.

Membro conhecido
Sep
252
262
Data venia para lerem meu post na Samsung TV Plus:

Post in thread 'Clube Samsung TV Plus' https://htforum.net/threads/clube-samsung-tv-plus.376/post-180924

Quem tem os direitos autorais da Xena atualmente? Se for algo ligado à Disney, pode esquecer...
Já Jeannie, As Panteras, Louco por Você, SOS Malibu, Starsky e Hutch, Os Três Patetas e Barrados no Baile é certo que voltarão mais dia menos dia!!!
Quero muito ainda Three's Company, The Nanny e Married With Children!!! POR FAVOR, PLUTINHO!!!

Não esqueçam de me ajudar e de pedir os seguintes canais no Insta da Pluto:

OS NOVOS DETETIVES
CAÇADOR DE ASSASSINOS
ICE PILOTS
HELL'S KITCHEN
IRON CHEF JAPAN
MOTORVISION.TV
LUCHA LIBRE AAA
DOG O CAÇADOR DE RECOMPENSAS
DRA G MÉDICA LEGISTA
AZTECA INTERNACIONAL
CORAZÓN
SKYNEWS
TELEFE NOTICIAS
CHILEVISIÓN NOTICIAS
TELEFÓRMULA
MTV BLOCK PARTY
CANAIS DA VEVO
CMT
LOGO TV
TV LAND

que aí todos nós vamos ter um Natal glorioso!!! Na verdade, quero até Nick Ukraine, se a Europa tem pq nós não? No Brasil há uma numerosa colônia ucraniana!!!
"O programa foi criado em 1995 pelos diretores e produtores Robert Tapert e John Schulian, foi produzida pela Pacific Renaissance Pictures LTDA em parceria com a Universal Studios, foi distribuída pela MCA e internacionalmente pela MCA International."
Fonte:

Membro conhecido
Jun
2,034
1,818
"O programa foi criado em 1995 pelos diretores e produtores Robert Tapert e John Schulian, foi produzida pela Pacific Renaissance Pictures LTDA em parceria com a Universal Studios, foi distribuída pela MCA e internacionalmente pela MCA International."
Fonte:
Então sem chance de vir pra Pluto.
Conteúdo da Universal é exclusivo do Universal+, que no Brasil é exclusivo da Globoplay.

Membro conhecido
Jun
2,034
1,818
NOTÍCIAS DA PLUTO TV

Foi removido do catálogo de canais da Pluto TV o canal
mtv ema
Era de se esperar, pois a premiação do MTV EMA foi no domingo agora. Acabada a premiação, o canal não tinha mais razão de continuar, só voltando ano que vem quando houver um novo MTV EMA.

Membro conhecido
Dec
201
320
Alguém notou que foi adicionado recentemente o desenho animado Popeye e filho, lembro desse desenho animado no xou da Xuxa

Membro conhecido
Jun
2,034
1,818
Bem, pessoal, em 2 horas teremos as lareiras crepitando e os bichinhos de estimação vestidinhos pro Natal da Pluto né?

(Sim, eu sempre vejo esses canais temáticos. São excelentes mesmo.)