que ta boa vivente? as vozes parecem de adolescentes, eu até prefiro ouvir com audio original em espanhol, que é melhor que esta dublagem porca, como ja disse o Distroniano.Bom eu não achei a dublagem até tá boa pra mim o importante e está dublado
O que ? Ainda tem mais canais chegando em outubro ???Bem...
...como eu já disse várias vezes aqui no fórum, o Brasil foi o único país onde a Pluto teve um canal de Jeannie...
...mas, novamente, também o único país a ter um canal de Diff'rent Strokes...
...e como Diff'rent Strokes voltou junto com a Feiticeira...
...tudo é possível a essa altura do campeonato. Até canal vindo agora essa sexta (calma que isso é só um palpite!)
Bom, que bom o +SBT tb é na faixa então...
EM TEMPO: Teletubbies é da BBC e tá na Pluto daqui do Brasil...
Bom pra mim não ligo , o importante e está dublado , eu tô assistindo a novela pra mim tá tudo okque ta boa vivente? as vozes parecem de adolescentes, eu até prefiro ouvir com audio original em espanhol, que é melhor que esta dublagem porca, como ja disse o Distroniano.
certo companheiro, gosto não se discute, tem gente que gosta de skol, outros preferem heinekem.Bom pra mim não ligo , o importante e está dublado , eu tô assistindo a novela pra mim tá tudo ok
AVISO PRÉVIO: esta mensagem contém CAPS LOCK (ou LETRAS MAIÚSCULAS se preferir o vernáculo).Agora o @Distroniano pira com 12 novos canais! Pra quem sentia falta de novidades...
Eu falei que era só um palpite...O que ? Ainda tem mais canais chegando em outubro ???
Uma dica, baixa esse app aqui:que ta boa vivente? as vozes parecem de adolescentes, eu até prefiro ouvir com audio original em espanhol, que é melhor que esta dublagem porca, como ja disse o Distroniano.
Pelo menos as novelas mais antiguinhas da Venevisión, que chegaram a passar na TV aberta daqui como, por exemplo, na Band e CNT, como é o caso de Cara Sucia, Samantha e Morena Clara*, têm dublagem decente digna de novela da Televisa - quem tem Novelíssima na Samsung TV Plus e TCL Channel pode corroborar o que estou falando...certo companheiro, gosto não se discute, tem gente que gosta de skol, outros preferem heinekem.
Já vi o Azteca Now, as vezes vejo algo no Pluto Espanha ou no Pluto Chile, onde tem mais canais de novelas.Uma dica, baixa esse app aqui:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
(Ñ sei o link desse app pra iOS).*
Tem um conteúdo de "chingada" (para ficarmos no espanhol mexicano e mantermos o nível no nosso vernáculo) no original em espanhol e 0800.
O saco são os comerciais do Globoplay, Disney+ & cia., mas o app precisa gerar renda de alguma forma.
*EDIT: arrumei para ustedes.
valeu.....te perguntei algo lá no tópico LG channels, olha lá moço rsss@valss123 , @Gilson e @DMS CE , aqui alguns prints do catálogo do Azteca Now:
View attachment 23046View attachment 23047
O catálogo de novelas já foi obviamente muito mais rico. Mas, como eu falei, tem essas 2 novelas maravilhosas:
Siempre Tuya Acapulco
Así en el Barrio como en el Cielo
Que nunca saem da programação do Pluto TV Novelas da América Hispânica.
Se alguém se interessar, o canal linear de novelas da Azteca está disponível aqui no Brasil pra ver de graça na Plex, basta clicar no link abaixo:
Bem como a Azteca TV Internacional:
Esses 2 canais estão desde o final do ano passado, se não me engano, também na Pluto TV LatAm e, pelo andar da carruagem, acho que NUNCA chegarão à Pluto TV Brasil, até pq eu pedi a rodo por eles no passado no Insta da Pluto e se fizeram de surdos, enfim.
valeu.....te perguntei algo lá no tópico LG channels, olha lá moço rsss
O cordão dos puxassacos cada vez aumenta mais - não é o que diz a marchinha de carnaval?Bom pra mim não ligo , o importante e está dublado , eu tô assistindo a novela pra mim tá tudo ok
Os clubes brasileiros tem que olhar essa oportunidade. Pelo que eu saiba só tem a Fla tv na Globoplay, nenhum dos outros clubes tem. E na Pluto tv , Samsung, LG Channels nada .Pelo que me lembro teremos em breve o canal de futebol do Borussia da Alemanha, e um canal de viagens. Como foi falado páginas atrás deste tópico.
E estou utilizando por aqui o Fire Stick. ( a menos de um mês )Alguém aqui assiste a Pluto tv no Fire Stick? É porque tem esse botão , que serve pra acessar rapidamente os canais Fast. No entanto, só consigo acessar os canais Fast da Globoplay...
Até podemos gerenciar fontes , mas lá só aparece Globo play , queria poder incluir os canais da Pluto tv também. Iria ficar muito prático. Alguém que tem conseguiu incluir?
No mais , o Fire tv Channels nada de chegar no Brasil, pois assim teria muitos canais integrados.
Cara, o Borussia Dortmund vai ter um canal só dele programado pela Pluto TV porque a Pluto TV está PATROCINANDO o Borussia Dortmund. Se a Pluto TV patrocinasse o Santos ou o Vasco, com certeza teríamos um canal do Santos ou do Vasco em todas as Plutos TV do mundo.Os clubes brasileiros tem que olhar essa oportunidade. Pelo que eu saiba só tem a Fla tv na Globoplay, nenhum dos outros clubes tem. E na Pluto tv , Samsung, LG Channels nada .
Os clubes estrangeiros tem uma boa visão de mercado . Os clubes brasileiros não põem sinal nas Fast tv no próprio país.
Fico imaginando como seria ao contrário, uma Santos tv , São Paulo tv , Vasco tv disponível numa fast tv na Alemanha
Pelo que me lembro teremos em breve o canal de futebol do Borussia da Alemanha, e um canal de viagens. Como foi falado páginas atrás deste tópico.
Bom seria muito legal , o time alemão fez uma parceria mundial com a pluto tv , esse canal será exclusivo na pluto , a pluto tv também fechou um acordo de pratocinio, com a chegada desse canal ao Brasil se junta com o canal do Real Madrid tvOs clubes brasileiros tem que olhar essa oportunidade. Pelo que eu saiba só tem a Fla tv na Globoplay, nenhum dos outros clubes tem. E na Pluto tv , Samsung, LG Channels nada .
Os clubes estrangeiros tem uma boa visão de mercado . Os clubes brasileiros não põem sinal nas Fast tv no próprio país.
Fico imaginando como seria ao contrário, uma Santos tv , São Paulo tv , Vasco tv disponível numa fast tv na Alemanha
Pois e , má pra isso vamos torce pra vim a Cazé TV na pluto, acredito que deve chegar , aí ano que vem terá brasileirão na pluto, mas isso e só um palpite kkkkCara, o Borussia Dortmund vai ter um canal só dele programado pela Pluto TV porque a Pluto TV está PATROCINANDO o Borussia Dortmund. Se a Pluto TV patrocinasse o Santos ou o Vasco, com certeza teríamos um canal do Santos ou do Vasco em todas as Plutos TV do mundo.
A questão é: a Pluto TV toparia bancar um clube de futebol brasileiro?
E mais: alguns clubes, como o Ponte Preta, têm seus canais presentes na Soul TV, disponível no mundo todo. Pra eles, está bom do jeito que tá.
O canal de viagens em questão é o Travel Plus TV, que tem na Samsung TV Plus.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?