Membro conhecido
- Jun
- 2,033
- 1,815
Bem, também há canais em espanhol, se comprendes la lengua.sorry. speek poor!!but tks.
vou ver isto!!
*EM BREVE NA PLUTO TV*
um canal que pode vim em breve para a pluto TV do Brasil e o canal Travel+
*FONTE*
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Até gora nada na pluto tv v , lá fora tem kkkBem, também há canais em espanhol, se comprendes la lengua.
Links de alguns deles para ver ao vivo pelo navegador, sem necessidade de baixar app (que pra Android é bem pesado por sinal):
1) TodoCine, canal de filmes latinos.
2) Novelisima, de novelas venezuelanas.
(Tem a versão dele em português na Samsung TV Plus)
3) Corazón, de novelas mexicanas.
4) Clic, de programas de variedades, também mexicano.
(Todos os links funcionam).
Entre muitos outros.
Falando em canais da Samsung TV Plus, e o Motorvision.TV, será que desta vez vai, Odair???
Vc é testemunha do quanto eu pedia mil canais de esportes no Instagram da Pluto TV Brasil. Pedi até ESR 24/7 e Lucha Libre AAA que estão desde sempre na Pluto TV LatAm. Aliás, eu cheguei a receber um reply da ESR 24/7 surpresa por saber que eu sabia que eles estavam na Pluto TV de outros países. Vai ver a dona Sky na camufla conseguiu a exclusividade desse canal aqui no Brasil do jeito malandrão que eles adoram fazer as coisas, é ou não é?Até gora nada na pluto tv v , lá fora tem kkk
Bem, já vai ser o terceiro canal de lutas na Pluto TV (depois do PFL MMA e do DAZN Combat), realmente eles não precisam mesmo do Hard Knocks Fight Championship mesmo sendo esse um canal melhor que os demais por transmitir VTs de lutas clássicas remasterizados em HD.Novo canal semana que vem na pluto tv Brasil
Somos único evento que passa o card principal ao vivo na TV aberta, estamos na Band há 6 anos, e em 2024 criamos o canal SFT Combat. Lançamos na Samsung TV Plus primeiro, depois no TCL Channel e semana que vem iremos lançar na Pluto TV, todas gigantes do entretenimento com alcance de milhões de casas. O evento completo passará ao vivo e durante o mês vamos transmitir lutas históricas, e em breve um programa semanal", projetou David.
E na matéria citam que seja o único evento brasileiro que possua o seu próprio canal na Fast. ( provavelmente, talvez, queira dizer para aquele esporte especificamente) E lembro que recentemente foi lançado o canal Acelerados disponível nas TVs Samsung. E quase um mês atrás assisti um painel com os representantes daquele novo canal na SET 2024. O problema é tempo para assistir a tantos canais de TV disponibilizados na Fast. E na torcida para que venham muito mais. ( agora se irei assistir já é uma outra história rsrsrs)Novo canal semana que vem na pluto tv Brasil
Somos único evento que passa o card principal ao vivo na TV aberta, estamos na Band há 6 anos, e em 2024 criamos o canal SFT Combat. Lançamos na Samsung TV Plus primeiro, depois no TCL Channel e semana que vem iremos lançar na Pluto TV, todas gigantes do entretenimento com alcance de milhões de casas. O evento completo passará ao vivo e durante o mês vamos transmitir lutas históricas, e em breve um programa semanal", projetou David.
E para você ter uma idéia, quando na SET 2023 informaram que nos EUA já existiam 200 canais achei incrível e duvidando que isso iria ocorrer também por aqui. E passado um ano já é realidade também por aqui. E não para de surgir novidades quase todos os dias. Enquanto isso, nas TVs pagas...Enquanto isso as tvs pagas não investem nada em novos canais.
E os que tem viraram bagunça. Canal Animal Planet quase o dia todo passando programas sobre piscinas incríveis. Discovery Channel virou o canal de Largados e Pelados.
Nos canais fast tem mais variedades.
A TV paga virou a mesma coisa que telefone fixo: TOTALMENTE DISPENSÁVEL E COMPLETAMENTE DESAGRADÁVEL.Enquanto isso as tvs pagas não investem nada em novos canais.
E os que tem viraram bagunça. Canal Animal Planet quase o dia todo passando programas sobre piscinas incríveis. Discovery Channel virou o canal de Largados e Pelados.
Nos canais fast tem mais variedades.
16/09/2024 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: Sony One - Shark Tank Brasil e SFT Combat. |
Me pergunto quando será a vez do Travel+...Fonte: Lineup
16/09/2024 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: Sony One - Shark Tank Brasil e SFT Combat.
Estão dizendo em breve,Me pergunto quando será a vez do Travel+...
EDIT: em tempo, lembrando esse post meu anterior:
Post in thread 'Clube Pluto TV' https://htforum.net/threads/clube-pluto-tv.183/post-172718
Só para constar.
Meu querido, será que com o Shark Tank na Pluto teremos não só as séries clássicas de volta mas também os canais Sony One Emoções e Sony One Classics? Queria muito ver Rosario Tijeras sem ter que tirar a TV da sala do resto da minha família...Estão dizendo em breve,
Olha tem possibilidade, a pluto tem algumas séries da Sony ainda no catálogo , com a chegada desse canal Sony onde shark tank acredito que renovaram o contrato na América latinaMeu querido, será que com o Shark Tank na Pluto teremos não só as séries clássicas de volta mas também os canais Sony One Emoções e Sony One Classics? Queria muito ver Rosario Tijeras sem ter que tirar a TV da sala do resto da minha família...
Você fala dos canais indianos da Distro TV?Pessoal, necessito de uma informação: como acessar aos canais de TVs Indianos?
E caso alguém possua algum tipo de lista,agradeço.
E salvo engano, parece que aqueles canais de TV indianos, antes disponíveis via satélite, parece que foram descontinuados por aqui.
Grato.
Grato. E com certeza ajudou a um amigo que solicitou acesso aos canais de TV indianos . E preciso falar com você em MP é possível?@Gilson canais indianos da Plex:
Shemaroo Bollywood - filmes.
Desi Play TV - novelas e programas de variedades.
Times Now Navbharat - notícias (100% em hindi). ("Navbharat" é "Nova Índia" ou "Índia Moderna" em hindi)
Links todos funcionando. Tem app da Plex na Samsung Tizen.
A Distro TV tem canais indianos em uma variedade maior de idiomas falados na Índia, creio que mais de 15 idiomas.
Espero ter ajudado, Gilson, até mais!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?