Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
kkkkkkkk vamos dizer que deu pane no sistema amigo kkkkkkkkkk ninguém precisa saber 🤫🤭
Na verdade, foi a lista IPTV neozelandesa do MJH. Até porque todo mundo aqui do tópico já sabe o meu segredo, é ou não é, galera?

EDIT: sobre a lista e por que ela teve de ser removida, ver meu post abaixo:

Post in thread 'Clube Pluto TV' https://htforum.net/threads/clube-pluto-tv.183/post-169717

EDIT: MOTIVO OFICIAL (EM INGLÊS), cortesia do @Apsattv :

Post in thread 'Clube Samsung TV Plus' https://htforum.net/threads/clube-samsung-tv-plus.376/post-170070

Mas é óbvio que por "Warner Bros.", entende-se "Warner Bros. et alii"...

Última edição:
Membro conhecido
Sep
248
254
Na verdade, foi a lista IPTV neozelandesa do MJH. Até porque todo mundo aqui do tópico já sabe o meu segredo, é ou não é, galera?

EDIT: sobre a lista e por que ela teve de ser removida, ver meu post abaixo:

Post in thread 'Clube Pluto TV' https://htforum.net/threads/clube-pluto-tv.183/post-169717

EDIT: MOTIVO OFICIAL (EM INGLÊS), cortesia do @Apsattv :

Post in thread 'Clube Samsung TV Plus' https://htforum.net/threads/clube-samsung-tv-plus.376/post-170070

Mas é óbvio que por "Warner Bros.", entende-se "Warner Bros. et alii"...
Tô vendo aqui. Vou tentar fazer no Samsung TV Plus pq a TV daqui é Smart dela.

Membro conhecido
Aug
201
256
NOVO CANAL NA PLUTO TV

FIFA+

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Entretenimento de futebol para fãs! Assista a documentários, séries originais e partidas ao vivo selecionadas, bem como momentos históricos da Copa do Mundo da FIFA™, da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™, da Copa do Mundo Feminina da FIFA™ e muito mais

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
NOVO CANAL NA PLUTO TV

FIFA+

Entretenimento de futebol para fãs! Assista a documentários, séries originais e partidas ao vivo selecionadas, bem como momentos históricos da Copa do Mundo da FIFA™, da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™, da Copa do Mundo Feminina da FIFA™ e muito mais
Parece que tb entrou na LatAm...

Caramba Plutinho vc agora tá botando pra quebrar!!!! Vai ser canal novo toda segunda agora??? Na próxima, bota o WooHoo Surf de volta, por favor!!!

Membro ativo
Oct
375
211
Parece que tb entrou na LatAm...

Caramba Plutinho vc agora tá botando pra quebrar!!!! Vai ser canal novo toda segunda agora??? Na próxima, bota o WooHoo Surf de volta, por favor!!!
Muito bom, o woohoo surf retornou no Aplicativo SO Play, acredito que logo volta pra Pluto TV o canal estava com problemas técnicos

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Muito bom, o woohoo surf retornou no Aplicativo SO Play, acredito que logo volta pra Pluto TV o canal estava com problemas técnicos
Odair, por favor, meu querido, vc ñ teria como mandar pra eles no Instagram a seguinte mensagem, através de comentários nos posts deles? Basta copiar e colar:

Por favor, Pluto, sou fã de vcs desde o início, então vcs poderiam trazer mais coisa da @wearefilmrise como os programas @hellskitchenfox #IronChefJapan #TheNewDetectives #HomicideHunter com o @ask_kenda #DogTheBountyHunter com o @duanedogchapman e #DrGMedicalExaminer por favor? Please FilmRise, expand your partnership to Pluto TV Brazil, we Brazilians love so much your programming portfolio! Thank you very much! Obrigado desde já Plutinho!!!

Se vc fizer isso, NUNCA MAIS eu viro a casaca contra a Pluto, NUNCA MAIS!

Galera que quiser copiar e colar esta mensagem no Insta e Face da Pluto TV Brasil, à vontade. LEMBRANDO QUE NÃO PODE SER ATRAVÉS DE DIRECT, TEM QUE SER COMO COMENTÁRIOS NOS POSTS, OK MEU POVO? @Pierre Leclerc , eu sei que a maioria do que estou pedindo é dos EUA (tem coisa do Japão aí), mas não adianta pedir programa mexicano ou colombiano, INFELIZMENTE. Mas esses programas mesmo sendo dos EUA são bons pra dedéu, eu garanto.

(Vale lembrar que os mentions estão todos certinhos, o pessoal dos programas precisa saber diretamente que é querido pela gente.)

PRECISAMOS DE MAIS CONTEÚDO NA PLUTO E CONTEÚDO POSSÍVEL DE SER COLOCADO LÁ! NÃO ADIANTA PEDIR COISA DA DISNEY, GLOBO OU O ESCAMBAU!!

Muito agradecido a todos pela atenção e mais agradecido ainda pelo apoio! Contando com vcs, @Rocha3 , @sanddf , @RAJSHENN22 , @Gilson , @Banzé e em especial com meu irmão @Thiago Santos , TE AMO DO MODO ÁGAPE, NÃO DO MODO PHILÉO (estudantes de grego bíblico entenderão), OUVIU??? Além de vcs, meu amigão, @Rodrigo Silva , se puder colaborar comigo, eu seria extremamente grato!

E galera que acessa o HT Fórum mas é apenas guest, não tem conta ainda, mas curte a Pluto, favor vamos nos juntar, vamos nos unir, em nome do @admin , SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO HT FÓRUM!!! E COPIEM E COLEM A MINHA MENSAGEM, POR FAVOR!!!

Plutonianos unidos jamais seremos vencidos!!!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Bem, já que sempre será difícil pedir canais em espanhol para a Pluto, eu pensei nesse aqui de notícias que é em inglês, mas britânico:

Ele já está há um bom tempo nas Plutos do EUA e Canadá. Inclusive posso vê-lo ao vivo nesse site oficial, o que significa que ele não é geoblocked para o Brasil.

Mas, obviamente, se ele vier pra Pluto TV Brasil, virá também pra Pluto TV LatAm. Isso sem sombra de dúvida.

A propósito, o arroba dele no Insta é @skynews ....

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Depois das pazes feitas, tenho notado que o Biggest Pop tem feito, digamos, pequenas "Videografias" de 3 clipes cada com os artistas indicados e os que vão se apresentar no VMAs. Quase uma miniversão do MTV Block Party.

O mesmo comportamento de "festa de blocos de 3 clipes cada" tem se repetido no Flow Latino.

Suas impressões, por favor, @DMS CE e @FeestDJ .

Aliás, será que vai estrear algum canal amanhã? *olhos arregalados*

(Eu já falei que queria a Fuel TV e o WooHoo Surf de volta? Ou não? Bem, na minha humilde opinião, esses são os mais cotados para retornarem.

Talvez volte ainda outro canal de série da Sony Pictures, já que o Baywatch veio enfim pra Pluto TV LatAm.*)

*Também para a Pluto da Espanha (que estreou recentemente 2 canais de clipes da MTV), conforme essa matéria:

E aí, @Leonardo Rocha , a MTV Summer Hits e a MTV Reggaeton são legaizinhas? Mereciam vir também pro outro lado do Atlântico?

Membro conhecido
Sep
248
254
Depois das pazes feitas, tenho notado que o Biggest Pop tem feito, digamos, pequenas "Videografias" de 3 clipes cada com os artistas indicados e os que vão se apresentar no VMAs. Quase uma miniversão do MTV Block Party.

O mesmo comportamento de "festa de blocos de 3 clipes cada" tem se repetido no Flow Latino.

Suas impressões, por favor, @DMS CE e @FeestDJ .

Aliás, será que vai estrear algum canal amanhã? *olhos arregalados*

(Eu já falei que queria a Fuel TV e o WooHoo Surf de volta? Ou não? Bem, na minha humilde opinião, esses são os mais cotados para retornarem.

Talvez volte ainda outro canal de série da Sony Pictures, já que o Baywatch veio enfim pra Pluto TV LatAm.*)

*Também para a Pluto da Espanha (que estreou recentemente 2 canais de clipes da MTV), conforme essa matéria:

E aí, @Leonardo Rocha , a MTV Summer Hits e a MTV Reggaeton são legaizinhas? Mereciam vir também pro outro lado do Atlântico?
Eu gostei muito. Bom demais passar uns clipes seguidos do mesmo artista. Dá uma nostalgia danada relembrar do Videografia da VH1 Brasil. Acho que os estagiários da Pluto TV estão olhando o fórum kkkkkkkkk hoje fiquei besta em saber que a MTV passa a MTV Hits ás 14h15.

Membro ativo
Sep
197
165
CNN Fast chegou hoje na Pluto TV Espanha e possivelmente estará nas demais Pluto TV ao redor do mundo.

Pluto TV amplía su oferta de canales de noticias globales y locales en todos sus mercados

Pluto TV, el servicio líder a nivel global en televisión en streaming gratuito (FAST), continúa creciendo. Los usuarios ya pueden disfrutar de una nueva serie de canales FAST dedicados a la cobertura de noticias globales y locales en múltiples mercados internacionales. En España, ya se puede seguir CNN Fast, el nuevo canal de vídeos cortos con noticias internacionales sobre los principales acontecimientos, negocios, entretenimiento y deportes.

Este nuevo lanzamiento internacional también incluye el estreno de cuatro canales de CBC News/Radio Canada que se lanzarán el próximo mes en Canadá, CBC News Explore, CBC News Toronto, CBC News British Columbia y Radio-Canada Info; CNN International en Reino Unido, Alemania, Suiza y Austria; CNN Fast en España, Reino Unido, Alemania, Austria, Suiza, Canadá, Francia e Italia; y Reuters FAST, ya disponible en Canadá, Reino Unido y los países nórdicos.

Katrina Kowalski, Senior Vice President, International Content Programming and Acquisitions at Pluto TV, ha subrayado “Con el debut de CBC/Radio-Canada, CNN Fast, CNN International y Reuters en Pluto TV, estamos ofreciendo a nuestros espectadores una cobertura de noticias tanto global como local, conectando a nuestra audiencia con cada comunidad a la que pertenece. Al ampliar nuestra oferta de noticias locales y geolocalizadas, nos aseguramos de que nuestros espectadores se mantengan al día de las noticias mundiales más importantes, pero también de lo que ocurre en sus comunidades, mejorando su experiencia de visionado con contenidos oportunos y acercándonos un paso más a nuestra misión de entretener el planeta”.

En Reino Unido, Alemania, Suiza y Austria, Pluto TV ofrecerá a los usuarios el canal CNN International con la mejor actualidad mundial y una amplia gama de programas de negocios, viajes, tecnología y estilo de vida. En vísperas de las elecciones estadounidenses del 5 de noviembre, los espectadores podrán estar al tanto de todos los detalles electorales como el debate presidencial de ABC News entre el ex presidente Donald Trump y la vicepresidenta Kamala Harris, que se emitirá simultáneamente en CNN International.

Mientras, el canal Reuters, una de las fuentes de noticias más fiables del mundo, llega a Reino Unido, los países nórdicos y Canadá. Por su parte, los espectadores de España, Reino Unido, Alemania, Austria, Suiza, Canadá, Francia e Italia podrán estar informados las 24 horas al día con CNN Fast, el nuevo canal de vídeos cortos que ofrece una nueva forma de ver contenidos de entretenimiento, negocios, deportes y noticias de gran repercusión internacional.

Fonte:

Distroniano a MTV Summer Hits e a MTV Reggaeton são mais ou menos, acho o Reggaeton melhorzinho.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
CNN Fast chegou hoje na Pluto TV Espanha e possivelmente estará nas demais Pluto TV ao redor do mundo.

Fonte:

Distroniano a MTV Summer Hits e a MTV Reggaeton são mais ou menos, acho o Reggaeton melhorzinho.
Interessante que a CNN en Español não faz parte desse pacote. Bola fora, sr. Zaslav!!! (Essa expressão vale tanto pro futebol como pro beisebol, de qualquer forma.)

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
1726158450467.pngPessoal alguém sabe o porque foram tirados estes dois canais, e se tem outra plataforma onde se pode assistir com a mesma qualidade?

<iframe width="681" height="383" src="
" title="JEANNIE E UM GENIO| PLUTO TV" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="1366" height="768" src="
" title="A Feiticeira (104) | NOVO CANAL | Pluto TV" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@PAULO S.TOSTA Então, meu amigo, esses dois seriados pertencem atualmente à Sony Pictures Television, e a Sony Pictures Television removeu nos últimos meses uma infindável lista de canais da Pluto TV, não só do Brasil, mas de outros países, entre eles o Barrados no Baile, Louco por Você, Arnold, As Panteras, Starsky & Hutch, Três Patetas, enfim, a lista é longa. Contudo, mês passado estreou na Pluto TV da América Latina o canal do SOS Malibu, que também é da Sony Pictures Television, dando esperanças para que todos os canais citados voltem, inclusive a Feiticeira e a Jeannie. Provavelmente com o fim da lista iptv da Nova Zelândia, a Sony deve ter se sentido mais à vontade para voltar a negociar conteúdo com a Pluto. Agora duas curiosidades:

1) a única Pluto TV do mundo inteiro que tinha um canal da Jeannie era a nossa. Estou falando sério; nem a dos EUA, nem a do Canadá tinham.

2) lembrando saudosamente da minha querida TVA, onde tudo começou quando eu tinha apenas 15 aninhos e o universo da TV paga se abria pra mim, eu via Jeannie, Feiticeira e a Noviça Voadora na WBTV - o Canal da Warner. Aliás, minha manhã era INTEIRA na Warner. E minha noite na Sony Entertainment Television. E minha tarde na E! Entertainment Television. Sdds eternas!!!

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
@Distroniano.
Obrigado pelas ricas informações!! (y)
Mas que pena! Tomara que liberem de novo na Pluto!!
Aliás com essa hipotética volta da TV TUPI, com essa proposta ao que parece: retrô; cairia como uma luva a emissora exibir essas séries!!😆(y)

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
@Distroniano.
Obrigado pelas ricas informações!! (y)
Mas que pena! Tomara que liberem de novo na Pluto!!
Aliás com essa hipotética volta da TV TUPI, com essa proposta ao que parece: retrô; cairia como uma luva a emissora exibir essas séries!!😆(y)
Vc manja bem de inglês falado? Tem uns canais que eu te recomendaria assistir na Plex que são nostalgia pura!

Para ver os canais da Plex TV ao vivo e de graça, sendo que tem vários em português do Brasil, e em outros em várias outras línguas:

(Selecione no canal que quiser ver entre os disponíveis; são maia de 100 no total!)

Até mais, meu amigo!

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
Vc manja bem de inglês falado? Tem uns canais que eu te recomendaria assistir na Plex que são nostalgia pura!

Para ver os canais da Plex TV ao vivo e de graça, sendo que tem vários em português do Brasil, e em outros em várias outras línguas:

(Selecione no canal que quiser ver entre os disponíveis; são maia de 100 no total!)

Até mais, meu amigo!
sorry. speek poor!! 🤭 but tks.
vou ver isto!!(y)