Sim sei , olha não espera canal como globo , Record , SBT , esses canais não vemA minha questão não era exatamente ESSA, mas enfim.
Bem, continua não sendo ESSA a minha questão.Sim sei , olha não espera canal como globo , Record , SBT , esses canais não vem
Na realidade nem queria esses canais aberto na pluto , esses canais se acompanha em qualquer lugar
Melhor trazer canais diferentes, isso a pluto trás o canal do real Madrid por exemplo e exclusivo da pluto
Bom não entendi nada , mas tá valendo kkkBem, continua não sendo ESSA a minha questão.
Mas tudo bem, eu já te bloqueei mesmo, você não tem que me responder por nada não. Vc não precisa se dar ao trabalho de se importar comigo.
Aliás, faria bem pra vc se me bloqueasse também. Assim como eu me poupo de ler o que vc tem pra dizer, vc se poupa de ler o que tenho pra dizer.
Combinado assim, abiguinho?
Sim sei , olha não espera canal como globo , Record , SBT , esses canais não vem
Na realidade nem queria esses canais aberto na pluto , esses canais se acompanha em qualquer lugar
Melhor trazer canais diferentes, isso a pluto trás o canal do real Madrid por exemplo e exclusivo da pluto
Sim mas e pago , eu achava que tinha saído de lá , se tiver certo e a versão em inglês, eu me lembro que tinha em algumas operadoras aqui no BrasilReal Madrid já tem na SKY+ desde quando era DGO.
Bom só do minha opiniãoO Odair está fazendo blefe por causa de Real Madrid TV?
Ah meu pai...
Só dei minha opinião, os canais abertos como globo Record SBT não queria na pluto pois são canais que se acompanha em qualquer lugar, , dei o exemplo do canal do Real Madrid por ser diferenteO Odair está fazendo blefe por causa de Real Madrid TV?
Ah meu pai...
15/03/2024 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados New Brasil, MAV TV e DAZN Combat. |
excelente
15/03/2024 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados New Brasil, MAV TV e DAZN Combat.
O MAVTV e o DAZN Combat estão com algum tipo de tradução?
estava em inglês.O MAVTV e o DAZN Combat estão com algum tipo de tradução?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?