"Novidades"...
N sei qual cadê as dicas?
Eu acho que a foto é a dica.N sei qual cadê as dicas?
N sei qual cadê as dicas?
Meu Deus! ELES VÃO FINALMENTE TRAZER O CANAL DE THE NEW DETECTIVES PARA CÁ!!! Pedi esse canal por tanto tempo!!! Meu Pai, que bênção!Eu acho que a foto é a dica.
Mas não sei quem é.
Sim, a gente enche o saco da PLUTO nesses canais.Meu Deus! ELES VÃO FINALMENTE TRAZER O CANAL DE THE NEW DETECTIVES PARA CÁ!!! Pedi esse canal por tanto tempo!!! Meu Pai, que bênção!
Wikipedia em inglês do programa:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Valeu Pluto!!!
P.S.: É só um palpite... vai que eu esteja errado...
EDIT: @Thiago Santos é testemunha do quanto eu pedi esse canal no Instagram!
Martinho, na sua opinião, teremos canais novos amanhã?View attachment 16262
Chegou o melhor momento da semana: quando eu chego cheia de novidades
SEGUNDA: "Boruto: Naruto Next Generations", às 11h45, no #PlutoTVAnimeAção
TERÇA: "Uma Boa Ação", às 20h30, no #PlutoTVCineComédiaRomântica
QUARTA: UEFA Champions League Feminina: Bayern Munich x Roma - AO VIVO, às 14h45, no #DAZNFutebolFeminino
QUINTA: Estreia em dobro: "Fenômenos Paranormais"/"Noite do Terror 2", a partir das 19h15, no #PlutoTVCineTerror
SEXTA: Escolha da Audiência, às 21hrs, no #PlutoTVCineFamília
SÁBADO: "Pegando Fogo", às 21hrs, no #PlutoTVCineDrama
DOMINGO: Beija Sapo, às 21hrs, no #MTVPlutoTV
Pelo menos um acho que sim.Martinho, na sua opinião, teremos canais novos amanhã?
Bem, agora só terça que vem. Provavelmente eles avisarão através das redes sociais.Pelo menos um acho que sim.
Terça-feira 14/11 foram adicionados novos canais na Pluto TV.
Pluto TV Cine Natal
Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui, no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.
View attachment 16313
Clima de Natal
Curta o canal que vai levar toda a magia do Natal para dentro da sua casa o dia todo. Pluto TV Clima de Natal. É só ligar para escutar as mais belas canções enquanto as luzes de Natal tomam conta da sua tela.
View attachment 16312
Músicas de Natal
Se você sempre sonhou com um Natal na frente da lareira, é só chegar. Neste canal você encontra as suas canções de Natal preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras lareiras. Pluto TV Músicas de Natal.
View attachment 16311
Pluto TV Negócio Fechado
Entre no mundo frenético e emocionante dos penhores e transações de valores. Descubra as histórias por trás de cada transação, as intensas negociações e a emoção de encontrar tesouros escondidos.
View attachment 16310
Jovem Pan NEWS
Jovem Pan News é o canal de programação jornalística todos os dias, além de transmissões esportivas e de entretenimento. Mantenha-se por dentro com a boa informação.
View attachment 16309
Que maravilha! Mas foram adicionados depois da 1h, né? Vou lá conferir! Valeu Martinho! Valeu Pluto!Terça-feira 14/11 foram adicionados novos canais na Pluto TV.
Pluto TV Cine Natal
Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui, no canal Pluto TV Cine Natal. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.
View attachment 16313
Clima de Natal
Curta o canal que vai levar toda a magia do Natal para dentro da sua casa o dia todo. Pluto TV Clima de Natal. É só ligar para escutar as mais belas canções enquanto as luzes de Natal tomam conta da sua tela.
View attachment 16312
Músicas de Natal
Se você sempre sonhou com um Natal na frente da lareira, é só chegar. Neste canal você encontra as suas canções de Natal preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras lareiras. Pluto TV Músicas de Natal.
View attachment 16311
Pluto TV Negócio Fechado
Entre no mundo frenético e emocionante dos penhores e transações de valores. Descubra as histórias por trás de cada transação, as intensas negociações e a emoção de encontrar tesouros escondidos.
View attachment 16310
Jovem Pan NEWS
Jovem Pan News é o canal de programação jornalística todos os dias, além de transmissões esportivas e de entretenimento. Mantenha-se por dentro com a boa informação.
View attachment 16309
A Pluto me trollou em meia hora! Valeu Pluto pela trollagem! Hehe!5 canais add ai sim PLUTO TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?