Geralmente propaganda do amazon prime videoO que passa nas propagandas (intervalos comerciais)?
tbObrigado. Estou esperando chegar na minha Samsung.
São 2 minutos de intervalo sendo que 80% do tempo com institucionais da Pluto.O que passa nas propagandas (intervalos comerciais)?
Não acontece em outros canais não, deve ser erro.Não sei se acontece com todos os canais, mas no dos Três Patetas, os comerciais não pausam o vídeo, mas sobrepõe a transmissão, com isso perde-se várias partes dos programas.
Também acho bom o modelo de propaganda pra esse streaming gratuito, mas deveria pausar a programação durante o comercial e voltar ao ponto que estava anteriormente.
O problema está no teu aplicativo.Não sei se acontece com todos os canais, mas no dos Três Patetas, os comerciais não pausam o vídeo, mas sobrepõe a transmissão, com isso perde-se várias partes dos programas.
Também acho bom o modelo de propaganda pra esse streaming gratuito, mas deveria pausar a programação durante o comercial e voltar ao ponto que estava anteriormente.
Boa, havia me esquecido do chromecast, vou tentarNa minha TU8000 também não tem, mas testei agora no Chromecast3 e roda lizim lizim.
O que será que vai ter de conteúdo no canal BET? Eu lembro que nos EUA, passava bastante Um maluco no pedaço e alguns outras séries. Além disso o perfil oficial do Facebook disse que junto com o BET ainda em março, eles vão estrear mais um canal.26/03/2021 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 154: Previsto adição do BET
Esse LoupeArt tem em algum outro país da área de cobertura da Pluto TV? Pois, eu me lembro no anúncio que vi, que além do BET o outro canal que entraria no lineup da Pluto TV não seria um canal inédito e sim um já existente em outros lugares onde tem Pluto TV.Além do BET her vai entrar na Pluto TV o canal LoupeArt.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?