D
Cadê o tal do canal? No meu app ñ aparece, pelo menos não na aba "Infantil"...Terça-feira 19/09 foi adicionado um novo canal na Pluto TV.
Patrulha Canina
View attachment 15251
Venha e divirta-se com Paw Patrol Patrulha Canina em missões ultra emocionantes. Os valentes cachorros, liderados por Ryder, vão usar todas as suas habilidades caninas para proteger a comunidade, mostrando o verdadeiro valor da amizade. Na Pluto TV.
So vai vir esse canal novo esse mês ou vem outros?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
No site aparece, enfim.Cadê o tal do canal? No meu app ñ aparece, pelo menos não na aba "Infantil"...
Aliás, que predileção tem essa operação aqui no Brasil por canais infantis...
Shi oq será? Acho q já sei...app novo seria essa novidade bombástica? Ou uma parceria com a bbc pra entrada dos conteúdos como doctor who eps clássicos, canal 24h do clube do terror, cnn na plataforma? Jovem Pan News? Algo do tipo?
Bem, dia 26 ainda não chegou, né mesmo?
VddBem, dia 26 ainda não chegou, né mesmo?
Por enquanto só um , vem mais novidades porCadê os outros canais ??
Aqui tá normal, não tive problemaNovamente o app está dando problemas de navegabilidade. Tive de desinstalar pela 2°. vez hoje. Por enquanto não vou reinstalar. Talvez espere o dia 26.
EDIT: eu e minha boca, vamos ver se o app fica direitinho como está desta vez!
Acredito que não, já que também não servia para muita coisa.Antigamente os canais da Pluto tinham numeração, será que volta ?
Olha nunca foi disponível pro Chila, o canal do Premier Legue a Paramount só adquiriu pro México, na América latina quem tem os direitos e ,a Disney,Alguém com a famosa "lista" já notou que o canal da Premier League só está disponível para o México, mas não para o Chile? Eu sabia que a Argentina tem o Telefe Deportes como exclusiva dela, assim como o Chile tem o Chilevisión Deportes como exclusivo. Alguém que tem acesso às demais operações da Pluto na América Central e do Sul pode me confirmar se o canal Premier League é exclusivo do México mesmo? @Rocha3 @sanddf @Thiago Santos ?
P.S.: o canal Patrulha Canina tb entrou na LatAm...
Queria q tivesse no ar esses canais seria bem interessantePluto tv Samba e Pagode e Pluto tv Música Sertaneja.
Uma das minhas lutas no Insta da Pluto foi pedir a volta do CMT Brasil. Quem teve TVA, DirecTV e Sky no final dos anos 1990 e comecinho dos 2000 sabe de que canal estou falando.Pluto tv Samba e Pagode e Pluto tv Música Sertaneja.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?