Membro conhecido
- Dec
- 201
- 320
Muito obrigado amigo. ajudou muitoLista com todos os canais das Plutos de vários países:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Lista apenas com os canais da Pluto TV Brasil:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Espero ter ajudado de alguma forma!
Basicamente, através tanto do app disponível na loja online quanto do app nativo VIDAA.tv, certo?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Foi mais rápido que eu kk ksksksksTerça-Feira 05/09/2023 novo canal adicionando na Pluto TV.
Realmadrid TV
Realmadrid TV é o canal que traz o desempenho fenomenal de um dos principais clubes de futebol espanhol para a Pluto TV. Direto do centro de treinamento do Real Madrid pra você entrar em campo com uma das franquias esportivas mais importantes do mundo.
FONTE: PLUTO TV/ MARTINHO ROCHA
Terça-Feira 05/09/2023 novo canal adicionando na Pluto TV.
Realmadrid TV
Realmadrid TV é o canal que traz o desempenho fenomenal de um dos principais clubes de futebol espanhol para a Pluto TV. Direto do centro de treinamento do Real Madrid pra você entrar em campo com uma das franquias esportivas mais importantes do mundo.
Repostei sua informação.Foi mais rápido que eu kk ksksksks
Que bom mais canais, podia vir o canal do WWE com clássicos, cnn brasil, jovem pan, bm&c news, band news, canal 21, etcTerça-Feira 05/09/2023 novo canal adicionando na Pluto TV.
Realmadrid TV
Pela reportagem a rede CNN BRASIL não deve mudar de nome para Tv Itatiba News.Que bom mais canais, podia vir o canal do WWE com clássicos, cnn brasil, jovem pan, bm&c news, band news, canal 21, etc
Se a cnn mudar de nome pra itatiaia vai ficar nada a ver, podiam criar uma tv itatiaia como canal aberto com series, filmes, novelas estrangeiras, jornais, etc mas preservar a cnnE parece que CNN BRASIL deve mudar de nome.
Humm. parece que deve chegar mais canais. Achei estranho hoje somente 1 canal de esporte.
Curiosamente, esse canal Realmadrid não estreou na América Hispânica, ao menos hoje.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Acho que tem umas 3 semanas, salvo engano colocaram a informação aqui no forúm.Curiosamente, esse canal Realmadrid não estreou na América Hispânica, ao menos hoje.
EDIT: @Rocha3 vc tem ideia de quando o canal Pluto TV Fitness saiu da grade??? Só percebi agora, hehe!!!
Interessante que esse canal só existia na Pluto TV daqui do Brasil.Acho que tem umas 3 semanas, salvo engano colocaram a informação aqui no forúm.
Para minha surpresa, percebi que o World Poker Tour também não está lá (única região servida pela Pluto que não tem esse canal até hoje...)Curiosamente, esse canal Realmadrid não estreou na América Hispânica, ao menos hoje.
EDIT: @Rocha3 vc tem ideia de quando o canal Pluto TV Fitness saiu da grade??? Só percebi agora, hehe!!!
Que modelo? e a partir de que ano essas TVs da Philips?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sim acabei de olha lá na Pluto Latam o canal do Real Madrid não entrou, o seja sente no Brasil,Interessante que esse canal só existia na Pluto TV daqui do Brasil.
Talvez relancem ele e ao mesmo adicionem ele na América Hispânica.
Ainda sonho com uma grade da seção "Estilo de Vida" robusta como é lá!
Por enquanto nos modelos de 2023 em breve nos Modelos 2021 e 22Que modelo? e a partir de que ano essas TVs da Philips?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?