Membro conhecido
- Jun
- 2,037
- 1,820
Bem, Odair, não custaria nada para a ViacomCBS colocar mais dois canais de música, um com clipes antigos e outro só com clipes nacionais. E mais o MTV Block Party, claro.Esses canais não vem , pós são locais ,cada região e diferente
Verdade, mas já tem bons canais de música, se vier me ais seria bom , Mtv Black Party deve vir , primeiro será o MTV Miaw depois em definitivo o MTV Black PartyBem, Odair, não custaria nada para a ViacomCBS colocar mais dois canais de música, um com clipes antigos e outro só com clipes nacionais. E mais o MTV Block Party, claro.
Olha lá tem vários mas são canais locais não vem pra cá , por exemplo o canal Telefe esse não vem porque e local , igual os canais daqui tipo Record News só vai ter aquiQue canais da pluto tv hispânica ainda não tem por aqui, e que vocês acham que virão nos próximos meses ?
Pois e quem sabe um dia , mais fácil vir vevoEspanha tem vários canais de música. Meu sonho de consumo é o VH1 Classics.
Bem, eu não acompanho a atual MTV Brasil, haverá mesmo o MTV MIAW esse ano? E, havendo, será quando?Verdade, mas já tem bons canais de música, se vier me ais seria bom , Mtv Black Party deve vir , primeiro será o MTV Miaw depois em definitivo o MTV Black Party
Banzé, acredito ainda - digo "ainda" porque essa era mais outra batalha antiga minha no Instagram, e não deu em nada até hoje - na possibilidade - mas agora não a curto prazo - em dois desmembramentos: o do Pluto TV Documentários em 3 canais (Pluto TV Ciência, História e Aventura) e o do Pluto TV Estilo de Vida em 4 (Pluto TV Viagens, Casa & Lar, Receitas e Cozinha), para que fosse exatamente como é na América Hispânica. Também acredito, AINDA, mas não a CURTO PRAZO, na possibilidade de virem vários canais dedicados de programas dos quais os nossos hermanos desfrutam há anos, como Dog the Bounty Hunter, Ice Pilots, Iron Chef Japan, Homicide Hunter, Hell's Kitchen e o meu favorito de todos esses, o The New Detectives.Que canais da pluto tv hispânica ainda não tem por aqui, e que vocês acham que virão nos próximos meses ?
Olha ainda não foi informado quando vai ser , mas no México já teve a edição desse ano , agora só falta o daquiBem, eu não acompanho a atual MTV Brasil, haverá mesmo o MTV MIAW esse ano? E, havendo, será quando?
Talvez estejam esperando o Beija Sapo reestrear para anunciarem essa premiação...O
Olha ainda não foi informado quando vai ser , mas no México já teve a edição desse ano , agora só falta o daqui
Sim e um canal temporário, em comemoração de aniversário da franquiaEsse canal Star Trek, todo ano colocam e depois de 2 ou 3 meses vai embora.
Podia ver esse do arquivo extraterrestreNa Pluto México, de diferente, entrou o canal Arquivos Extraterrestres
View attachment 14758
Lista com todos os canais das Plutos de vários países:Alguém aqui tem uma lista IPTV grátis com os canais da pluto tv? Antigamente eu conhecia uma mas ela não funciona mais
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?