Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Esses canais não vem , pós são locais ,cada região e diferente
Bem, Odair, não custaria nada para a ViacomCBS colocar mais dois canais de música, um com clipes antigos e outro só com clipes nacionais. E mais o MTV Block Party, claro.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Que canais da pluto tv hispânica ainda não tem por aqui, e que vocês acham que virão nos próximos meses ?

Membro ativo
Oct
375
211
Bem, Odair, não custaria nada para a ViacomCBS colocar mais dois canais de música, um com clipes antigos e outro só com clipes nacionais. E mais o MTV Block Party, claro.
Verdade, mas já tem bons canais de música, se vier me ais seria bom , Mtv Black Party deve vir , primeiro será o MTV Miaw depois em definitivo o MTV Black Party

Membro ativo
Oct
375
211
Que canais da pluto tv hispânica ainda não tem por aqui, e que vocês acham que virão nos próximos meses ?
Olha lá tem vários mas são canais locais não vem pra cá , por exemplo o canal Telefe esse não vem porque e local , igual os canais daqui tipo Record News só vai ter aqui

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Verdade, mas já tem bons canais de música, se vier me ais seria bom , Mtv Black Party deve vir , primeiro será o MTV Miaw depois em definitivo o MTV Black Party
Bem, eu não acompanho a atual MTV Brasil, haverá mesmo o MTV MIAW esse ano? E, havendo, será quando?

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Banzé, acredito ainda - digo "ainda" porque essa era mais outra batalha antiga minha no Instagram, e não deu em nada até hoje - na possibilidade - mas agora não a curto prazo - em dois desmembramentos: o do Pluto TV Documentários em 3 canais (Pluto TV Ciência, História e Aventura) e o do Pluto TV Estilo de Vida em 4 (Pluto TV Viagens, Casa & Lar, Receitas e Cozinha), para que fosse exatamente como é na América Hispânica. Também acredito, AINDA, mas não a CURTO PRAZO, na possibilidade de virem vários canais dedicados de programas dos quais os nossos hermanos desfrutam há anos, como Dog the Bounty Hunter, Ice Pilots, Iron Chef Japan, Homicide Hunter, Hell's Kitchen e o meu favorito de todos esses, o The New Detectives.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
O

Olha ainda não foi informado quando vai ser , mas no México já teve a edição desse ano , agora só falta o daqui
Talvez estejam esperando o Beija Sapo reestrear para anunciarem essa premiação...

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
*NOTÍCIAS DOS STREAMING GRATUITO*:

NOVO CANAL NA PLUTO TV: Assista Jornada nas Estrelas: Novas Gerações em Pluto TV Star Trek. #plutotv
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Entre. Assista grátis via @plutotv

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374

*DESTAQUES DA SEMANA DA PLUTO TV*

- Clube do Terror - Nova Temporada
- Segunda-feira
- 22h30
- NickTeen

- HunterxHunter - 2 temporada
- Terça-feira
- 13h15
- PlutoTV Anime Ação

- Inuyasha - 2 temporada
- Quarta-feira
- 13h00
- PlutoTV Anime

- Nickelodeon Pluto TV: Maratona de Feriado - Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda
- Quinta-feira
- O dia todo
- Nickelodeon Pluto TV

- Escolha da Audiência
- Sexta-feira
- 21h00
- PlutoTV Filmes Nacionais

- Aniversário Adam Sandler - Trocando os Pés
- Sábado
- 12h00
- PlutoTV Cine Sucessos

- Acima da Lei
- Domingo
- 20h30
- PlutoTV Filmes Suspense

Membro conhecido
Dec
201
320
Alguém aqui tem uma lista IPTV grátis com os canais da pluto tv? Antigamente eu conhecia uma mas ela não funciona mais

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Alguém aqui tem uma lista IPTV grátis com os canais da pluto tv? Antigamente eu conhecia uma mas ela não funciona mais
Lista com todos os canais das Plutos de vários países:
Lista apenas com os canais da Pluto TV Brasil:
Espero ter ajudado de alguma forma!