Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Ate q enfim
Achei as palavras:
Parece q vai ter o canal do starky e hutch pelo nome q eu acheiAchei as palavras:
Animais
Panteras
Inspiração
Crime
Séries
Louco
Stars
LoucoPluto TV Cine Inspiração
Pluto TV Animais
Starsky & Hutch 24h
As Panteras 24h
Crime
Poker
Tem esse canal "Louco"? N conhecia esse canal sobre oq è?Louco
AnimaisTem esse canal "Louco"? N conhecia esse canal sobre oq è?
Pluto loucoTem a palavra Séries tb
Bom no grupo que eu participo no Whatsapp os cara viramAnimais
Panteras
Inspiração
Crime
Séries
Louco
Stars
São as palavras que aparecem kkk
Canal dedicado/24h da série Louco por Você (no original, Mad About You).Tem esse canal "Louco"? N conhecia esse canal sobre oq è?
Veja meu post imediatamente anterior.Louco
Parece legal viuCanal dedicado/24h da série Louco por Você (no original, Mad About You).
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Gostei espero q venham essesPosso dar o meu palpite? Só tive tempo de ver o caça-palavras agora.
Louco por Você (Mad About You)
Starsky e Hutch
As Panteras
Pluto TV Animais (canal antigaço na América Hispânica)
Pluto TV Cine Inspiração
Pluto TV Cine Crime (o que seria o equivalente do Pluto TV Cine Crimen da América Hispânica, embora eu preferisse o nome Pluto TV Cine Policial)
World Poker Tour (WPT), ou Party Poker, ou Poker Night in America, ou PokerGO (todos esses canais estão na Plex TV, mas aposto no primeiro, que também tem na rlaxx TV, e seu conteúdo passa na Pluto TV Deportes da América Hispânica, ou um Pluto TV Poker)
E por fim, Pluto TV Séries de Comédia (algo no estilo de como é o TVLand da ViacomCBS e que está na Pluto TV dos EUA).
Gostaram dos meus palpites, hein, @RAJSHENN22 @Thiago Santos @Odair @sanddf @Rocha3 e @Rai ?
Queria que viesse o baywatch e serie do clube do terrorGozado, não vi as palavras "SOS" ou "MALIBU", isso significa que Baywatch não deve vir esse mês ainda, né @Rocha3 ?
Provavelmente todos esses canais virão dia 28 agora, à 1h da tarde.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?