Na minha tbm é a Ru7100 do ano passado porém não tem o pluto no meu tyzenO estranho é que o Disney+ se instalou automaticamente na minha TV, passando a ser um app básico. Agora, o Pluto TV tem isso: só para aparelhos a partir de 2016... Uma m...
Verdade, mas acredito que vão colocar no sistema das TVs Samsung, eu mandei um e-mail para eles questionando isso, vamos aguardar pra ver oq vão responder, penso que depois do dia prrimeiro de dezembro pode ser q tenhamos novidades, já que o lançamento oficial do pluto TV estava programado para essa data.Consegui colocar no box Xiaomi e no BTV mas queria mesmo é colocar direto na TV Samsung. É bem mais prático.
Verda
Verdade, mas acredito que vão colocar no sistema das TVs Samsung, eu mandei um e-mail para eles questionando isso, vamos aguardar pra ver oq vão responder, penso que depois do dia prrimeiro de dezembro pode ser q tenhamos novidades, já que o lançamento oficial do pluto TV estava programado para essa data.
Dizem que já está em algumas SAMSUNG.Acho que ainda não está disponível para nenhuma smart TV aqui no Brasil.
deu certo?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
testa essa
Na época sim. Mas já apareceu o pluto tv na play store. Pelo menos da mi Box já apareceudeu certo?
Gostei da idéia deles nos clássicos e animes bem interessante mesmo e faz falta.até o Momento são 234 Filmes + 38 Series e Series Retro + 10 MTV + 4 Investigação + 22 Natureza + 11 Nickelodeon + 18 Júnior + 10 kids + 12 Anime e 27 canais (TV Ao Vivo) no total de 359 coisas de conteúdos no On Demand e com os canais (TV Ao Vivo) e 386 no total de Todo Conteúdo da Pluto TV
OBS: não conseguir ver o total de anime no On Demand da Pluto TV Coisa Para resolver para ajeitar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?