Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Fonte: mundoconectadoO serviço dePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!gratuito Pluto TV recebeu hoje a estreia do canal Ubisoft TV, desenvolvido pela empresa de games que dá nome ao canal. Ele é gratuito e também está disponível noPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, aplicativo e na grade daPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!TV Plus. O canal irá transmitir conteúdo exclusivo da Ubisoft incluindo muitos games,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, entretenimento, humor e muito mais.
São mais de 900 vídeos com uma grande variedade para o usuário da Ubisoft TV, que tem de início um catálogo com mais de 140 horas de conteúdo. Entre os conteúdos está garantido muito conteúdo sobre os games da empresa, a série animada Rabbids: A Invasão, vídeos de parceiros da Ubisoft como Diogo Defante e Rato Borrachudo e muito mais.
Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, falou sobre o novo canal: “O Brasil tem mais de 100 milhões de gamers e 55% deles assistem a jogos, enquanto outros 34% engajam de outras formas, como discutindo sobre games e consumindo conteúdos relacionados. A Ubisoft TV é uma plataforma que atende à crescente demanda dos jogadores com muito humor, qualidade e diversão, além de ser facilmente acessada de qualquer lugar e sem custos de assinatura”.
Muito bom canal gostei muitoNovo canal adicionado na Pluto TV
Pluto TV Gaming por Ubisoft (canal 346) - Pluto TV Gaming por Ubisoft é o canal que você estava esperando! A legendaria empresa gamer traz para você os melhores jogadores e os melhores jogos. O canal para quem é gamer de verdade.
View attachment 9644
Tem canais aí que acho possível entrar: Pluto TV Runtime, porque eles tem uma parceria aqui na Espanha, então acho bem plausível, História, MTV Animação também. O restante tenho minhas dúvidas.Segundo um site estaria pra entra os seguintes cansis
OS CANAIS SAO
PLUTO TV RUNTIME BRASIL
PLUTO TV ANIMAÇÃO
SBT
PLUTO TV GLOBO
PLUTO TV MTV ANIMAÇÃO
CNN BRASIL
PLUTO TV HISTORIA
PLUTO TV DRAGON BALL
PLUTO TV NICKELODEON
FONTE:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem canais aí que acho possível entrar: Pluto TV Runtime, porque eles tem uma parceria aqui na Espanha, então acho bem plausível, História, MTV Animação também. O restante tenho minhas dúvidas.
Seria um sonho se ingressasse essas emissorasSegundo um site estaria pra entra os seguintes cansis
OS CANAIS SAO
PLUTO TV RUNTIME BRASIL
PLUTO TV ANIMAÇÃO
SBT
PLUTO TV GLOBO
PLUTO TV MTV ANIMAÇÃO
CNN BRASIL
PLUTO TV HISTORIA
PLUTO TV DRAGON BALL
PLUTO TV NICKELODEON
FONTE:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Rocket Power?
Excelente notícia da cnnPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
CNN prometendo entrar em 4 plataformas de tv pela internet. Aposto na Pluto TV, Samsung TV Plus e LG Channels.
So vai ser esses 3 esse mes? Pensei q viria ao menos a cnn, pluto tv globo, pluto tv históriaTerça-Feira, 13 de Dezembro foram adicionados novos canais na Pluto TV.
View attachment 9861
Pluto TV KFOOD (canal 555) - Pluto TV KFOOD é um canal que dá água na boca. Aprenda a cozinhar os pratos mais deliciosos da cozinha coreana e descubra todos os segredos. Venha conhecer novos sabores e ampliar o seu paladar.
View attachment 9859
Oggy e as Baratas Tontas (canal 722) - Oggy e as Baratas Tontas é um novo canal da Pluto TV. Oggy é um gato que só pensa em descansar, comer e curtir, mas 3 baratas não querem deixar isso acontecer. Agora esse gato e seus amigos vão bolar um belo plano de vingança.
View attachment 9860
Nickelodeon Rocket Power (canal 733) - No Pluto TV Nickelodeon Rocket Power você vai se divertir com as aventuras de quatro amigos que adoram ação e esportes radicais. São 24 horas de Rocket Power, todos os dias. Justamente o que você estava precisando.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?