Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Sep
408
340
Acabei de ver lá kk bem legal , eles me disseram no messeger que está em negociação com a pluto tv também
Eles já tem na Soultv.
Falei com eles colocarem tbm o app deles nas Samsung e LG (istvplay).
Seria interessante eles entrarem na Samsung plus e pluto tv. (O streaming veio p ficar).
 
Membro
Aug
20
30
1645529572.gif
22/02/2022 - Pluto TV
Adicionados: A Outra Cara da Alma (VC 129) e Pronto Socorro: Histórias de Emergência (VC 265).
 
Membro ativo
Nov
198
140
A Outra Cara da Alma (VC 129) - Eu pessoalmente nao vejo nenhuma logica neste tipo de canais estilo (Pop up) , um canal onde so roda a mesma novela 24h nao tem nenhuma logica , uma novela voce tem que seguir episodio por episodio ja que e uma historia so , nao e uma serie onde cada episodio conta uma historia diferente , eles podiam ter adicionado antes um canal de novelas Mexicanas ou Internacionais , de mim vai nota negativa para este ...(n)
Pronto Socorro: Histórias de Emergência (VC 265) - Digamos que se aplica o mesmo que o outro canal , esta serie eles podiam bem adicionar em um canal com uma tematica parecida , estes canais sao mesmo so para encher lista e nao acrecentam qualidade alguma , nota negativa para este tambem.(n)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Esta novela é da Azteca tv do México.
 
Membro ativo
Aug
195
239
A Outra Cara da Alma (VC 129) - Eu pessoalmente nao vejo nenhuma logica neste tipo de canais estilo (Pop up) , um canal onde so roda a mesma novela 24h nao tem nenhuma logica , uma novela voce tem que seguir episodio por episodio ja que e uma historia so , nao e uma serie onde cada episodio conta uma historia diferente , eles podiam ter adicionado antes um canal de novelas Mexicanas ou Internacionais , de mim vai nota negativa para este ...(n)
Pronto Socorro: Histórias de Emergência (VC 265) - Digamos que se aplica o mesmo que o outro canal , esta serie eles podiam bem adicionar em um canal com uma tematica parecida , estes canais sao mesmo so para encher lista e nao acrecentam qualidade alguma , nota negativa para este tambem.(n)
Mas se você for olhar pro outros streamings como a Vix TV e Prende TV (Futura ViX) é dessa mesma forma lá tem vários canais de novelas e todos são dessa forma um canal só com 24h da novela.
 
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Segundo o site estreianatv.com.br teremos mais 2 canais na Pluto TV ainda em fevereiro.


“para o final do mês a Pluto TV vai estrear mais dois novos canais para o entretenimento do Público. Os canais que está confirmado para a sua grade e o Adrenalina Freezone e outra novela da TV Azteca chamada ‘Tanto Amor’ que está disponível no streaming Amazon Prime Vídeo aqui no brasil”
 
Membro ativo
Nov
198
140
Mas se você for olhar pro outros streamings como a Vix TV e Prende TV (Futura ViX) é dessa mesma forma lá tem vários canais de novelas e todos são dessa forma um canal só com 24h da novela.
Outras Operadoras fazerem o mesmo nao muda em nada a minha opiniao , um canal onde so passa uma serie ou novela nao faz o minimo sentido e ja expliquei porque , ninguem consegue seguir uma novela seguida estando o canal a transmitir um episodio a seguir ao outro, e mesmo que que eu seguisse a novela ,passado uma semana eu ja teria visto os episodios todos logo que importancia tera esse canal para mim ???? Um canal assim so se compreende se apenas fosse transmitido de forma temporaria , digamos uma ou duas semanas e quando acabasse esse tempo eles ponham outra novela , assim como eles fazem nao....
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Segundo o site estreianatv.com.br teremos mais 2 canais na Pluto TV ainda em fevereiro.


“para o final do mês a Pluto TV vai estrear mais dois novos canais para o entretenimento do Público. Os canais que está confirmado para a sua grade e o Adrenalina Freezone e outra novela da TV Azteca chamada ‘Tanto Amor’ que está disponível no streaming Amazon Prime Vídeo aqui no brasil”
Quanto mais canais melhor!
 
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
8ABF390B-870E-4BA8-A162-B1493C992634.jpeg

Streaming eficiente para as marcas

Pluto TV celebra seu primeiro ano no Brasil e reforça presença nas TVs conectadas. Publicidade na plataforma tem alto grau de aceitação e gera impacto positivo na jornada de consumo.



"Denis Onishi afirma que a Pluto TV não compete com players SVOD (Subscription Video on Demand), já que, entre o seu público, 98% assinam algum serviço correlato e 88% amam ou acham a plataforma ótima: “O custo é extremamente competitivo, porque nosso VTR é muito alto. Diante da CTV, as pessoas ficam propensas a assistir ao que passa na tela e os anúncios não têm skip e nem click”. Comercializados via compra direta ou programática, os formatos publicitários incluem mídia avulsa, patrocínio de canal, sessão customizada e branded playlist em conteúdo on demand."



Acesse a matéria completa em: https://www.meioemensagem.com.br/ho...03/14/streaming-eficiente-para-as-marcas.html
 
Top