Clube Playtv

Membro conhecido
Feb
4,778
6,069
@Distroniano Realmente, mas acredito que o objetivo deles primeiramente é acertar a casa, depois daquele desastre chamado TV WA {Walter Abrahão} , que sucedeu o canal e não durou muito. Inclusive a emissora está investindo em novas atrações e conteúdos e priorizam o sinal via-satélite que tem alcance no Brasil inteiro e parte da América Latina. Mas, quem sabe no futuro não lancem até uma plataforma da PLAY com algumas coisas exclusivas de forma "Fast" logicamente. Por enquanto colocam a emissora com transmissão própria em alguns serviços gratuitos como "Soul TV", ITV Channel [aplicativo] e *SóPlay*, ainda não estando no '''Run.Time''' ou CDN TV ; um bom meio de semana á você!.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,778
6,069
Novidade na próxima sexta [13]

Membro conhecido
Feb
4,778
6,069
Mais um anime dublado chegando na próxima sexta-feira, dia 13

Membro conhecido
Feb
4,778
6,069
NOVIDADES Play TV 1.jpg

Membro conhecido
Jun
2,072
1,857
Uma curiosidade que me pegou agora, Rodrigo, quem está mesmo por trás dessa nova Play TV? Será que eles não enxergam as possibilidades para além da (moribunda) TV paga?? Eles estão na Soul TV (ou seria SóPlay) ou é impressão minha?? Desculpa, meu amigo, por tantas perguntas que poderiam ser respondidas através de pesquisas simples, mas cada vez maos estou me interessando por essa nova Play TV e acredito que muita gente também, não acha? Boa quarta pra vc e pra todos do nosso HT Fórum!!

Membro conhecido
Feb
4,778
6,069
Uma curiosidade que me pegou agora, Rodrigo, quem está mesmo por trás dessa nova Play TV? Será que eles não enxergam as possibilidades para além da (moribunda) TV paga?? Eles estão na Soul TV (ou seria SóPlay) ou é impressão minha?? Desculpa, meu amigo, por tantas perguntas que poderiam ser respondidas através de pesquisas simples, mas cada vez maos estou me interessando por essa nova Play TV e acredito que muita gente também, não acha? Boa quarta pra vc e pra todos do nosso HT Fórum!!
Olá meu caro amigo, tudo jóia e desde agora uma excelente quarta-feira!. A terceira fase da Play TV [reestruturada] está de posse dos empresários Jaime Egídio [que na verdade ficou no comando de 2022 a 2023, passando depois sua parte ao sócio] e Alexandre Zalcman (este último hoje proprietário único, já até apresentou programas próprios na emissora). E sim, o canal está na verdade nas duas plataformas de streaming, disponibilizada de forma gratuita tanto na "Soul TV", quanto na *SóPlay*. Ao que parece vem atendendo muitos pedidos dos fãs pelas redes sociais, que reivindicam o retorno de atrações clássicas que passaram pela Play TV nas fases anteriores, cujo o dono era o Lulinha [filho do atual presidente da República]. Entre o ano de 2020 e 2022 foi feita a venda da Gamecorp S.A., empresa responsável pela emissora, assim logo abrigando no sinal/lugar a moribunda TV WA {TV Walter Abrahão} ; que aliás prometeu coisas que não cumpriu e tinha uma péssima grade de programação.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,072
1,857
Zalcman, por favor, se vc estiver lendo isso, traga o quanto antes a Play TV para o mundo dos streamings lineares mais populares - Só Play é um streaming problemático e a Soul TV pior ainda, não só pela navegabilidade que nunca melhora, mas também pela má fama que o app desemvolveu ao longo do tempo devido às webtvs e canais particulares que ela desde sempre vem albergando!!!

Eu sei que tudo tem sua devida hora, mas, pra mim, já passou da hora da Play TV alcançar os streamings mais populares!!!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado