Membro conhecido
- Jun
- 2,072
- 1,857
@Rodrigo Silva agora imagina se essa Play TV 2.0 tivesse banca para vir como canal aberto, ou melhor ainda, como canal FAST...
Como lembro do saudoso Interferência Hallyu - e do Interferência Ichiban - como a Play TV sempre esteve à frente do tempo...Vindo mais uma estréia
Olá meu caro amigo, tudo jóia e desde agora uma excelente quarta-feira!. A terceira fase da Play TV [reestruturada] está de posse dos empresários Jaime Egídio [que na verdade ficou no comando de 2022 a 2023, passando depois sua parte ao sócio] e Alexandre Zalcman (este último hoje proprietário único, já até apresentou programas próprios na emissora). E sim, o canal está na verdade nas duas plataformas de streaming, disponibilizada de forma gratuita tanto na "Soul TV", quanto na *SóPlay*. Ao que parece vem atendendo muitos pedidos dos fãs pelas redes sociais, que reivindicam o retorno de atrações clássicas que passaram pela Play TV nas fases anteriores, cujo o dono era o Lulinha [filho do atual presidente da República]. Entre o ano de 2020 e 2022 foi feita a venda da Gamecorp S.A., empresa responsável pela emissora, assim logo abrigando no sinal/lugar a moribunda TV WA {TV Walter Abrahão} ; que aliás prometeu coisas que não cumpriu e tinha uma péssima grade de programação.Uma curiosidade que me pegou agora, Rodrigo, quem está mesmo por trás dessa nova Play TV? Será que eles não enxergam as possibilidades para além da (moribunda) TV paga?? Eles estão na Soul TV (ou seria SóPlay) ou é impressão minha?? Desculpa, meu amigo, por tantas perguntas que poderiam ser respondidas através de pesquisas simples, mas cada vez maos estou me interessando por essa nova Play TV e acredito que muita gente também, não acha? Boa quarta pra vc e pra todos do nosso HT Fórum!!
Excelente entrevista - tiro meu chapéu pro Zalcman, isso é que é ter visão de mercado!!!![]()
ANMTV entrevista: Leonardo Zalcman, o Vice-Presidente da Play TV
Vice-Presidente do canal conversou conosco sobre a atual missão da Play TVanmtv.com.br
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.