Clube Playtv

Membro ativo
Jan
294
218
PERDEMO ULTRA SUPREMOOOOOOO!
Obs: hora do impacto é um programa evangélico que vai acabar com a exibição de doramas e agora o único k drama que passa é a lenda um luxo de sonhar

Membro ativo
Jan
294
218
R.I.P PlayTV (2022-2025), agora com essa nova programação não vou dar muita audiência a play tv, vou dar audiência aos animes que ainda existem na programação

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Agora entendi porque a Play TV não vinha para Pluto, Samsung e cia. Realmente, deve ser horrível pagar pra ter TV por assinatura, cada vez pior!!

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Curiosa a tarja: "revelação do espírito santo", da a entender que eles tem alguma revelação nova, sendo que todas as revelações do espírito santo estão na bíblia , triste eles fazerem esse teatro com pessoas inocentes e humildes, eu já fui desse tipo de seita e sei como funciona...espero que um dia o povo abra os olhos

Membro ativo
Jan
294
218
Agora entendi porque a Play TV não vinha para Pluto, Samsung e cia. Realmente, deve ser horrível pagar pra ter TV por assinatura, cada vez pior!!
eu acho que o seu zalcman não tem dinheiro pra comprar transmissor pra play tv na tv fast e nem pra tv aberta

Membro ativo
Jan
294
218
E daqui a pouco a play tv será a ideal tv parte 2 ou ideal tv 2.0 infelizmente

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Jesus já não falou dos "lobos em pele de cordeiro"? Reconhece-se a árvore pelos seus frutos, e que tenha olhos de ver quem veja a árvore dos fariseus e escribas.
eu acho que o seu zalcman não tem dinheiro pra comprar transmissor pra play tv na tv fast e nem pra tv aberta
E pra piorar, o que não falta é oferta de canal musical e de programas coreanos nos streamings gratuitos da vida. Mais um que se lasca.

E daqui a pouco a play tv será a ideal tv parte 2 ou ideal tv 2.0 infelizmente
Ou, no caso, uma TV WA 2.0. Só espera-se que o Zalcman não vá ter o mesmo fim do Walter Abrahão...