Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Panasonic

Dnf

Novo membro
Dec
1
0
PT-AE 8000, ótimo projetor! Infelizmente o meu não está funcionando as entradas hdmi. Alguém sabe onde posso consertar, de preferência em BH?
 
Novo membro
Dec
3
0
Amigos sou novo por aq, ouvi falar muito bem desse panasonic, gostaria de saber se ele é capaz d projetar bem em 4m d distância....
 
Novo membro
May
3
2
Bom dia ! Tenho o PT-AE4000U e preciso trocar a lampada! Dei uma pesquisada e parece que não tem a original para vender . Alguém conhece alguma paralela boa ou onde encontrar a original?
 
Novo membro
May
3
2
Amigos sou novo por aq, ouvi falar muito bem desse panasonic, gostaria de saber se ele é capaz d projetar bem em 4m d distância....
Olá! Tenho um PT-AE4000u a 4.3m da tela e acho muito bom !!! Acredito que com o PT-AE8000, deve ser melhor ainda!
 
Membro
Oct
46
16
Amigos sou novo por aq, ouvi falar muito bem desse panasonic, gostaria de saber se ele é capaz d projetar bem em 4m d distância....
Sim...se vc tiver ambiente controlado (luz) projeção será muito boa. Tenho um 4000 e um 8000 praticamente nao vejo diferença entre elesmuito pouca. Usava meu 4000 á 6,5m de distancia abrindo uma tela de 120" no formato 2:39
 
Membro
Oct
46
16
Bom dia ! Tenho o PT-AE4000U e preciso trocar a lampada! Dei uma pesquisada e parece que não tem a original para vender . Alguém conhece alguma paralela boa ou onde encontrar a original?
Boa noite amigo sempre compro aqui. Original e nunca tive problemas...

 
Novo membro
May
3
2
Boa noite amigo sempre compro aqui. Original e nunca tive problemas...

Muito obrigado, Sanjad! :)
 
Top