• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube Panasonic

Dnf

Novo membro
PT-AE 8000, ótimo projetor! Infelizmente o meu não está funcionando as entradas hdmi. Alguém sabe onde posso consertar, de preferência em BH?

Marcelo Savaiva

Novo membro
Amigos sou novo por aq, ouvi falar muito bem desse panasonic, gostaria de saber se ele é capaz d projetar bem em 4m d distância....

ht4life

Novo membro
Bom dia ! Tenho o PT-AE4000U e preciso trocar a lampada! Dei uma pesquisada e parece que não tem a original para vender . Alguém conhece alguma paralela boa ou onde encontrar a original?

ht4life

Novo membro
Amigos sou novo por aq, ouvi falar muito bem desse panasonic, gostaria de saber se ele é capaz d projetar bem em 4m d distância....
Olá! Tenho um PT-AE4000u a 4.3m da tela e acho muito bom !!! Acredito que com o PT-AE8000, deve ser melhor ainda!

Sanjad

Membro
Sim...se vc tiver ambiente controlado (luz) projeção será muito boa. Tenho um 4000 e um 8000 praticamente nao vejo diferença entre elesmuito pouca. Usava meu 4000 á 6,5m de distancia abrindo uma tela de 120" no formato 2:39

Sanjad

Membro
Bom dia ! Tenho o PT-AE4000U e preciso trocar a lampada! Dei uma pesquisada e parece que não tem a original para vender . Alguém conhece alguma paralela boa ou onde encontrar a original?
Boa noite amigo sempre compro aqui. Original e nunca tive problemas...

ht4life

Novo membro
Boa noite amigo sempre compro aqui. Original e nunca tive problemas...

Muito obrigado, Sanjad! :)

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)