Pode fazer um vídeo pelo celular mesmo?Eu perdi a paciência de esperar e peguei logo um Mi TV Stick, funcionando maravilhosamente bem.
Sim. No Mi Box imagem em 1080p.Eu perdi a paciência de esperar e peguei logo um Mi TV Stick, funcionando maravilhosamente bem.
Vídeo bem simples só pra mostrar o funcionamento dele no Mi TV Stick que está conectado na minha TV Samsung.Pode fazer um vídeo pelo celular mesmo?
Obrigado
Sim, é o modelo mais recente, lembrando que não tem HBOMAX e Globoplay nele.Quero saber se este é a melhor opção, Clica no link:
Sim, é o modelo mais recente, lembrando que não tem HBOMAX e Globoplay nele.
@Kleber Santos
Muitíssimo obrigada
Tô impactada
Tu poderia fazer uma lista dos canais on-line (ao vivo) do OiPlay?
Eu tenho o login deste aplicativo (meus pais tem Oi Fibra em Criciúma/ SC).
Seria para usar exclusivamente o Oi PlaySim, é o modelo mais recente, lembrando que não tem HBOMAX e Globoplay nele.
É minha dúvida tambémMas o Oi Play está disponível na loja do FireTV da Amazon?
Acredito que não está, visto que o HBO Max e Globo Play estão na loja do Xiaomi Mi TV Stick, além do Oi Play. É um indício.É minha dúvida também
Já no Chromecast 3 roda liso e sem travar, diferente do Now que... Só Gêzuyz, né?
Então melhor seria comprar o Mi stick, Firestick não tem Oi play.Seria para usar exclusivamente o Oi Play
Tu gravou usando o app em qual device?Acredito que não está, visto que o HBO Max e Globo Play estão na loja do Xiaomi Mi TV Stick, além do Oi Play. É um indício.
Correto, o meu é o Mi TV Stick que roda na resolução 1080p.Essa é a Mi Box
Mi Stick é essa
Mi TV STICK Preto XIAOMI : Amazon.com.br: Eletrônicos
Mi TV STICK Preto XIAOMI : Amazon.com.br: Eletrônicoswww.amazon.com.br
Então pode baixar o Oi Play no Xiaomi Mi Box S 4K?Lembrando que:
Xiaomi Mi Box S 4K
Já o
Mi TV STICK Preto XIAOMI
Não é 4K.
Tenho Mi Box S 4K e a Oi play roda muito bem com imagem perfeita.
Eu tenho o MIBOX S 4K, pode comprar sem medo, usei bom tempo Oi Play nele, flui de boa, é um excelente aparelho, todos os apps funcionam de boa nele.Então pode baixar o Oi Play no Xiaomi Mi Box S 4K?
Poderia fazer um vídeo do app ou o vídeo seria idêntico do baixinho @Kleber Santos
É idêntico. Comprei 1 para uma filha minha. A diferença está no 4K. (para outros conteúdos, como por exemplo o Kodi).Então pode baixar o Oi Play no Xiaomi Mi Box S 4K?
Poderia fazer um vídeo do app ou o vídeo seria idêntico do baixinho @Kleber Santos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?